Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi Pessoal,

Sou nova por aqui, mas já viajei muitas vezes com a minha mochila nas costas!!! rs

Este ano, diferente dos demais, eu e meu noivo resolvemos ir para o SUL, geralmente vamos para lugares quentes, e nosso foco sempre é a Bahia... e lá conhecemos muita coisa, se alguem precisa de alguma dica é só dizer! rs

Mas vamos ao que interessa...

Este ano, vamos inicialmente para Curitiba, eu já conheço mas ele não...

Vamos fazer os passeios basicos e para isto pretendemos utilizar aquele busão que leva aos pontos turisticos mais comuns, vc´s tem alguma outra dica? Gostaria de um lugar gostosinho e diferente para jantarmos também, há alguma comida tipica da região que devemos provar?

Ficaremos por 2 dias!

Seguindo viagem, vamos para Porto Alegre, que não conhecemos absolutamente nada, estou fazendo algumas pesquisas, mas não temos nem idéia de onde ficar... ::Cold::

Em qualquer outra epoca do ano que não estaria muito preocupada em ir ao velho e bom estilo de "embarcar só com o aéreo", mas o que me preocupa é o fator FRIO!!!!!!!!!!!! Podem nos dar algumas ficas? Pensamos até em locar um imóvel, assim podemos providenciar um café economico e reforçado para jantarmos a noite.. podem nos dar dicas?

Pretendemos ficar 2 dias em porto alegre.. e seguir viagem para Gramado e Canela... porém...

Quando seguirmos viagem, vamos pegar nossas maes no aeroporto :lol: , elas sonham em conhecer Gramado, então as incluímos em parte de nossa viagem!

Estou enlouquecidamente procurando AP em um preço legal, mas parece estar impossível, estaremos em Gramado exatamente no encerramento do Festival de Cinema, o que me parece que torna a cidade um pouco mais cara!

Temos a ideia de também locar um imóvel, pela facilidade com o cafe, ou mesmo alguma pousadinha....

Vcs tem ideia de onde podemos nos hospedar ou locar um apartamento em cidades ao redor de Gramado, que seja mais barato? :!:

É isso aí pessoal... tudo o que puderem ajudar será bem vindo. .e depois mando um resumão aqui de quanto saiu a brincadeira e dos lugares que conhecemos!

bjos

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...