Ir para conteúdo

Patagônia Argentina de carro informações .

ACMbina

Posts Recomendados

• Colaboradores
Oi Principe185,

obrigada pela disposição em ajudar. É sempre bom contar com gente mais experiente.

Sim, moramos perto! Esse fim de semana nós vamos estar em Arraial do Cabo. Pq vc não passa na By Fish Mergulho e procura por nós? rs Vamos tirar o certificado lá sábado e domingo (30/06 e 01/07).

Abração,

A Arraial vou seguido por que minha mulher tem Restaurante por lá, mais vai ser difícil este fim de semana porque to cheio de família (da minha mulher) que esta de visita, sem contar que o restaurante esta passando por uma reforma então, nem indo a trabalho esta por lá.

Mais não vai faltar oportunidade. Eu já Curti o Facebook de vocês, se me procuras por ai sou Pablo Martin.

Abraço

Ahhh vc é o Pablo Martin! Legal! Eu vi a sua "curtida", vamos trocando umas ideias no Face então. Valeuu! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
Olá Antônio Carlos.

Em primeiro lugar, parabéns pelo projeto dessa sua viagem, com certeza viajar pela patagônia em veículo próprio é uma excelente maneira de aproveitar as belezas daquela região. Fiz uma viagem memorável por lá em 2008. Fui sozinho e de moto, a partir de Porto Alegre, rodei mais de 8.000 km em 25 dias. Tenho um relato completo dessa aventura, com muitas fotos, dá uma olhada:

http://www.viajenaimagem.com/search/label/De%20Moto%20na%20Patag%C3%B4nia

Não lembro bem o preço da gasolina, mas sei que é mais barata que no Brasil, especialmente na região da patagônia, onde o preço era bem inferior ao restante do país. Não creio que seja necessário um carro 4x4, você talvez pegue alguma estrada de chão, mas nada que um carro comum não supere.

Camarada, que lindo relato!!! eu já estive em alguns lugares qeu vc citou e tenho muita vontade de seguir a carretera austral.... tenho feito planos pra isso com um amigo que mora em Puerto Montt. Parabéns. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...