Membros L'Brazx Postado Fevereiro 4, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Como assim LiCo? Não dá problema declarar um produto que já deu entrada no país sem ser declarado? será que não vai me sobrar uma punição por isso? Não entendi muito bem. Pode me explicar melhor como fazer? Agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Fevereiro 4, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 L'Brazx Agora eu que não entendi, você não tem a nota fiscal dela? Esse é o documento que prova que você já tinha essa câmera quando voltar ao Brasil e não ser tributado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Luka Izzo Postado Fevereiro 4, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Sinceramenteeeeeeeeeeee..... Eu creio que isso depende de pessoa para pessoa. Eu fui com a minha DSLR e sofri muito com ela pendurada no pescoço, na subida de Huannapichu, já que a cada ponto eu precisava sacá-la para fazer uma foto. Mas para o turista que vai ficar na 'base' dos sítios arqueológicos, creio que valha a pena, porque pode levá-la pendurada no pescoço tranquilamente. O retorno da qualidade vale a pena... apesar que como muitos colegas falaram, o que faz a foto é quem clica e não a máquina! eheheh. Ahh.. Agora que li sobre a nota fiscal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros L'Brazx Postado Fevereiro 4, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Perfeitamente LiCo, A questão que coloquei é que se caso decidam conferir a nota fiscal da câmera no sistema deles (se é que existe essa possibilidade) e constatem que eu não a declarei quando entrei com ela no país, isso me traria problemas. Entendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Fevereiro 5, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Fica frio que isso não vai rolar pois não existe esse controle (eletrônico). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Angie Sant Anna Postado Março 7, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 7, 2016 cara, leve...vc vai chorar na volta pq tem tanta coisa bonita pra tirar foto no Peru!!! eu levei uma go pro, uma dslr e um notebook..todos sem nota fiscal! desci em guarulhos e nem olharam pra mim, só passei reto e suave! hauehaue Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros henrique.eidi.5 Postado Março 26, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 26, 2016 O notebook vc usou bastante? Vou levar só uma action cam da Sony, e usaria mais pra ver as imagens e videos e passar pro note. Mas estou em dúvidas por questão do tamanho dele, e do valor q eu paguei meio caro nele... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ia Orana Postado Abril 6, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 6, 2016 Você pode entrar no Brasil com um relógio, um celular e uma câmera sem pagar impostos. Notebook, se for pego, é taxado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Abril 14, 2016 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 14, 2016 Levei o note uma vez e foi o maior trambolho! Arrependimento total. Quase todo hostel tem um computador, e se não tiver, vai achar uma lan house da vida para acessar a internet ou gravar as fotos num DVD/pendrive. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.