Membros Hilario Jardim Postado Abril 12, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 12, 2013 Sinceramente. Vale a pena correr o risco. E cada vez que você estiver em um hotel com wi-fi ou numa lan-house tente subir as fotos e os filmes que por ventura tenha feito, para a internet. É Obvio que as lembranças vão valer mais que o valor da câmara. Entretanto o fato de você ser mulher te ajuda muito, pois as mulheres usam bolsas e ninguem precisa saber o que você esta transportando dentro de uma. Nos lugares bonitos você com certeza não estará só. Aproveite a presença de outros turistas e manda ver nas fotos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mipz0r Postado Abril 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 23, 2013 NAO ESQUECA DO TRIPE DOBRAVEL!!!! FUNDAMENTAL!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andre.stryker Postado Abril 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 26, 2013 Levei minha Canon XS e mais 4 lentes. Não passei por apuros em nenhum momento, porém, a câmera ficou em uma mochila no meu colo sempre que estiver no ônibus ou no avião. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores JulianaFelix Postado Maio 8, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 8, 2013 Também fiquei um pouco receosa... Mas levaria minha Canon então! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 8, 2013 Compartilhar Postado Maio 8, 2013 Eu levaria, não há uma perseguição por câmeras a serem roubadas, obviamente tenha cuidado, seja discreto. Cuidado com a areia em áreas deserticas. Uma boa foto depende do fotográfo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores AnaChrist Postado Maio 8, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 8, 2013 Esse também é um dilema que tenho em todas as viagens. Resolvi isso comprando uma G11 da Canon, que é quase do tamanho de uma compacta com uma qualidade de imagem semelhante a DSRL. A desvantagem é que não troca lente. Atualmente, só levo a DSRL em viagens que sei que não vou andar muito, porque pra mim faz diferença o peso. Estou bem satisfeita com a G11. Quanto a segurança no Peru, acho que vc não terá problema. Não me senti nada insegura lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodrigo-whisky Postado Maio 9, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2013 Vai ser a viagem de sua ida ou mais uma viagem? Também tem isso se viajasempre e esta for mais uma pode desencanar da DSLR e ir com uma compacta... Ja se as fotos forem muito importantes eu iria com certeza com a DSLR. No meu caso em viagens simples, trekking ultralight ou trilhas de praia e verão vou com uma compacta a prova d'água uma aw 100 da nikon. Truilhas de inverno , viagens no geral levo aD7000 na maioria das vezes. Viagens especiais nem encano e levo material pesad e grande vou d D600 mesmo e kilos de cartão de memória e de baterias extras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nogueira_mariana Postado Maio 9, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2013 Fui para lima cusco e aguas calientes em outubro/2012 com 3 amigas e 1 dslr e em nenhum momento nos sentimos inseguras. O povo de la ama sua cultura e seu país e fazem de tudo para que nós estrangeiros amemos tambem e roubar-nos não está entre elas. É tomar o mesmo cuidado de sempre. Sobre o peso não é nada que vai atrapalhar, e mesmo se atrapalhasse, as paisagens compensam!! Não deixe de levar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vi@jante26 Postado Maio 12, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 12, 2013 Pessoal, uma pergunta pra quem já foi ao Peru e levou sua DSLR. Tenho uma Canon T3i e duas lentes e estou programando uma viajem para lá... gostaria de saber como funciona para entrar no Peru com esses equipamentos. Eu vi que tem uma "Declaracion Jurada de Equipaje-Ingreso" que vc preenche ao entrar no país. Precisa levar a nota fiscal desse equipamento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wanderlei-SC Postado Maio 12, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 12, 2013 Quero comprar uma T3I ou T4I no paraguai.. Se precisa de nota brasileira, estou lascado... Mas, acho que a NF Paraguaia terá valor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.