Membros MorenaPeras Postado Junho 25, 2012 Membros Postado Junho 25, 2012 Desculpa a minha falta de informação nesse aspecto, mais eu gostaria de saber qual marca de Mochila vem com uma mochila de ataque ACLOPADA. Abraços!!! Citar
Membros Erick_kta Postado Junho 26, 2012 Membros Postado Junho 26, 2012 Bom dia amiga. Existem várias mochilas como essa. Eu possuo uma Campron 68 da trilhas e rumos q tem essa finalidade. Aliás é possivel colocar uma bolsa de hidratação na mochila pequena tb. Abraços Citar
Membros fernando.teixeira Postado Junho 26, 2012 Membros Postado Junho 26, 2012 Bom dia! Existem várias marcas e modelos de mochilas que possuem outra mochila acoplada. Cada uma com preço, finalidade e resistências diferentes. As mochilas da Deuter são mais caras, mas as melhores do mercado quando se fala em conforto e resistência. Na Adventura há alguns modelos disponíveis (http://www.adventura.com.br/aventura/mochilas/mochilas-para-viagens.html?limit=100) Que tipo de viagem pretende fazer? Trilhas ou mochilão (urbano)? Abraço! Citar
Membros MorenaPeras Postado Junho 27, 2012 Autor Membros Postado Junho 27, 2012 Eu pretendo fazer Mochilao pessoal... Citar
Membros fernando.teixeira Postado Junho 29, 2012 Membros Postado Junho 29, 2012 Recomento a linha Transit ou Traveller da Deuter. Citar
Membros felipeamaral1 Postado Agosto 27, 2012 Membros Postado Agosto 27, 2012 A mochila Deuter Quantum é muito boa e vem com outra mochila de attack compondo o corpo da mochila cargo. Otima fabricaçao e garantia vitalicia. Vale perguntar também, qual a tua necessidade de transporte e quantos dias em caso de viagem. Pois dependendo da mochila (litragem=n de dias) nao é nem necessario comprar uma de alta litragem. Citar
Membros Fabrício^^ Postado Outubro 2, 2012 Membros Postado Outubro 2, 2012 eu achei esse modelo legal para viagem http://www.kailash.com.br/site/index.php/produtos/mochilas/peak_58_23 qual a avaliação ??? no caso vou fazer intercâmbio para a irlanda e fazer viagens constantemente, acho que atende as necessidades! aceito sugestões ! Citar
Membros de Honra gvogetta Postado Outubro 17, 2012 Membros de Honra Postado Outubro 17, 2012 A mochila Deuter Quantum é muito boa e vem com outra mochila de attack compondo o corpo da mochila cargo. Otima fabricaçao e garantia vitalicia. Vale perguntar também, qual a tua necessidade de transporte e quantos dias em caso de viagem. Pois dependendo da mochila (litragem=n de dias) nao é nem necessario comprar uma de alta litragem. X2! :'> E, neste caso você fica com uma mochila multifuncional, que te serve tanto para trekking/trilhas em áreas naturais quanto para um uso mais urbano. Apesar de ser a mais cara se comparada a modelos similares de outras marcas ela ainda vem com a transport cover incluída, que é uma capa reforçada que protege a mochila da chuva e nos transportes pelos terríveis bagageiros de aviões e ônibus mundo afora. E os lotes novos do modelo 55L agora estão vindo no modelo SL - feminino. Abraço! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.