Ir para conteúdo

DESABAFO de um mochileiro "interiorano"


Posts Recomendados

  • Membros de Honra
EU FUI AO PANTANAL, MAS NA ÉPOCA NEM EXISTIA INTERNET E PESQUISAVA P ONDE IR APENAS EM JORNAIS E REVISTAS. FUI P CORUMBÁ DE BUS, BONITO? NEM SE FALAVA DESTE LUGAR , MAS PRETENDO SIM IR NOVAMENTE, SÓ NÃO PRIORIZEI AINDA. FAZER O Q? NASCI POBRE E TENHO Q TRABALHAR, SE FOSSE RICO EU VIAJAVA TODO MÊS. TALVEZ NÃO PQ SE FOSSE RICO NÃO TERIA O PRAZER DE SER MOCHILEIRO ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: O FATO DAVI É Q ESSA PORRA DESTE PLANETA Q VIVEMOS É MUITO LINDO E TEM MUITOS LUGARES PARA SE CONHECER E ISTO NOS PROVOCA A MAIOR DÚVIDA NA HORA DE ESCOLHER UM DESTINO ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

 

Valeu Trota!!

Volte mesmo!! A estrutura em alguns lugares melhorou bastante!! Vc vai gostar!!

 

 

Valeu pela contribuição Mario. Só abro um parêntese aqui pra dizer que exatamente essa situação de tranquilidade que muitos ainda imaginam já não existe mais a muito tempo!! Infelizmente!!

Seja sempre bem-vindo sempre que quiser voltar!!

 

Abraços a todos!

Link para o comentário
  • Membros

Pois é, já se foi o tempo em que as cidades de interior eram consideradas seguras... O que acontece é que talvez a "neurose" do morador de uma metrópole seja maior, porque os casos de violência nas grandes capitais são muito mais noticiados pela mídia...

 

Eu por exemplo tenho essa tal "neurose" em níveis extremos, por ter nascido e sido criado no Grande Recife e passado alguns anos morando em São Paulo e ABC paulista, e ter passado a vida inteira assistindo os programas policiais dessas duas regiões... Mas nas minhas andanças pelo interior nordestino, interior mineiro e interior gaúcho, tenho visto relatos tão assustadores quanto os que somos acostumados a ouvir e presenciar aqui... A diferença é que os relatos de lá não chegam nas capitais, a não ser alguns fatos extraordinários... Furtos, assaltos e afins infelizmente já são comuns nessas cidades...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...