Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Alguém com informações atualizadas?

Angola é um país que tá mudando muito rápido, nos 3 anos que passei por lá conheci um país em constante mutação, para melhor.

Só que voltei em 2010.

• 7 meses depois...
  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores
Postado
Angola está a evoluir a um ritmo super rápido. A minha questão é apenas saber se ainda é preciso tomar precauções contra a malária, mesmo se me deslocar só para Luanda? :?

É aconselhável o uso de repelente. Vai para uma longa temporada ou curta?

• 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado
Todo mundo diz que é um país muito caro e de comida ruim. Procede???

Bruna, é um país caro sim. Fica entre os 3 países mais caros para estrangeiros. Quanto a comida é relativo, se puder pagar mais, come-se bem.

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

ouvi dizer que a imigração de angola é pior que a policia argentina! gosta de pedir uma "bola" (dinheiro) ou seja, mesmo estando tudo certo talvez ainda peçam alguns dolares ou euros.

• Membros
Postado

Alguém sabe algum bom site para procurar ofertas de emprego em Angola? ou melhor alguém sabe algum outro método ou meio de busca de emprego em Angola? alguma empresa que esteja recrutando? alguma informação útil.

• 6 meses depois...
  • Membros
Postado

Olá, sou novo no fórum e espero está postando em lugar certo.

Vou agora em Junho para África, onde ficarei 3 meses, já dei entrada no visto angolano, chego em Luanda e passagem de volta será por Luanda também.

A minha duvida é qual roteiro seguir, como meu budget não é muito alto, quero diminuir o máximo os custos, acampando e ficando em hostels sem infra estrutura mesmo.

Minha principal duvida, é quanto ao transporte, já fiz viagens longas através de carona, mas nunca fui para essa parte da África, então essa é uma das duvidas, em principio queria ir para Namibia, Zambia e Zimbabue, retornando para Angola.

Será que consigo ir viajando de ônibus ou carona para esses países?

No mais, obrigado.

Editando para esclarecer um pouco sobre minha pessoa:

Tenho 23 anos, já viajei bastante, rodei 1 ano o mundo, falo inglês, espanhol e português. Gosto de acampar, e viajar sozinho.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...