Colaboradores filipelyrio Postado Outubro 12, 2012 Colaboradores Postado Outubro 12, 2012 Alguém com informações atualizadas? Angola é um país que tá mudando muito rápido, nos 3 anos que passei por lá conheci um país em constante mutação, para melhor. Só que voltei em 2010. Citar
Membros gabrieloliveira76 Postado Junho 10, 2013 Membros Postado Junho 10, 2013 Angola está a evoluir a um ritmo super rápido. A minha questão é apenas saber se ainda é preciso tomar precauções contra a malária, mesmo se me deslocar só para Luanda? Citar
Colaboradores filipelyrio Postado Junho 10, 2013 Colaboradores Postado Junho 10, 2013 Angola está a evoluir a um ritmo super rápido. A minha questão é apenas saber se ainda é preciso tomar precauções contra a malária, mesmo se me deslocar só para Luanda? É aconselhável o uso de repelente. Vai para uma longa temporada ou curta? Citar
Membros Bruna2013 Postado Junho 18, 2013 Membros Postado Junho 18, 2013 Todo mundo diz que é um país muito caro e de comida ruim. Procede??? Citar
Membros Bruna2013 Postado Junho 18, 2013 Membros Postado Junho 18, 2013 e mesmo assim, seguindo todos esses passos, vc pode ter problema com a imigração... é aleatório! Citar
Colaboradores filipelyrio Postado Junho 18, 2013 Colaboradores Postado Junho 18, 2013 Todo mundo diz que é um país muito caro e de comida ruim. Procede??? Bruna, é um país caro sim. Fica entre os 3 países mais caros para estrangeiros. Quanto a comida é relativo, se puder pagar mais, come-se bem. Citar
Membros 666darkface Postado Agosto 25, 2013 Membros Postado Agosto 25, 2013 ouvi dizer que a imigração de angola é pior que a policia argentina! gosta de pedir uma "bola" (dinheiro) ou seja, mesmo estando tudo certo talvez ainda peçam alguns dolares ou euros. Citar
Membros 666darkface Postado Agosto 25, 2013 Membros Postado Agosto 25, 2013 Alguém sabe algum bom site para procurar ofertas de emprego em Angola? ou melhor alguém sabe algum outro método ou meio de busca de emprego em Angola? alguma empresa que esteja recrutando? alguma informação útil. Citar
Colaboradores filipelyrio Postado Agosto 26, 2013 Colaboradores Postado Agosto 26, 2013 http://www.jobartis.com/?utm_source=Facebook&utm_medium=Ad&utm_campaign=Diaspora+campaign+1 Citar
Membros TM13 Postado Março 5, 2014 Membros Postado Março 5, 2014 Olá, sou novo no fórum e espero está postando em lugar certo. Vou agora em Junho para África, onde ficarei 3 meses, já dei entrada no visto angolano, chego em Luanda e passagem de volta será por Luanda também. A minha duvida é qual roteiro seguir, como meu budget não é muito alto, quero diminuir o máximo os custos, acampando e ficando em hostels sem infra estrutura mesmo. Minha principal duvida, é quanto ao transporte, já fiz viagens longas através de carona, mas nunca fui para essa parte da África, então essa é uma das duvidas, em principio queria ir para Namibia, Zambia e Zimbabue, retornando para Angola. Será que consigo ir viajando de ônibus ou carona para esses países? No mais, obrigado. Editando para esclarecer um pouco sobre minha pessoa: Tenho 23 anos, já viajei bastante, rodei 1 ano o mundo, falo inglês, espanhol e português. Gosto de acampar, e viajar sozinho. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.