Membros de Honra michel Postado Agosto 9, 2012 Membros de Honra Postado Agosto 9, 2012 Lucas, se é hotel tem que ter toalha Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Agosto 10, 2012 Membros de Honra Postado Agosto 10, 2012 Exatamente ... mesmo o hotel ou hostel mais vagabundo tem toalha. Mas eu sempre levo a minha, mesmo sendo peso e volume extra. Pra mim, usar toalha que não é a minha é o mesmo que se usasse cueca dos outros - pode lavar, que mesmo assim sei que ali passou muita coisa que não quero nem imaginar. Citar
Membros Hadway Postado Julho 20, 2013 Membros Postado Julho 20, 2013 Postei minha dúvida num tópico e não recebi nenhuma ajuda. Lendo este tópico me deu uma luz. Tenho 13 dias passagem já comprada chego por milão e volto por roma. Queria ir na cinque terre como vi que o trajeto é complicado acho que deixarei de lado. Muitos hotéis me aconselharam ir de milão a cinque terre mais fácil segundo eles do que de firenze que tem duas baldeações. Mas vou deixar de fora por enquanto a cinque terre. Dividi meu roteiro assim: 2 dias milão 1 dia verona 2 dias veneza 3 dias firene 5 dias roma Não curto artes em roma quero ver só coliseu,piazzas e ruínas. Veneze a maioria diz que murano é furada só querem vender as coisas e vc não vê nada, burano devido as casinhas coloridas ainda tem alguma graça. Queria dar um pulo em capri para ver a glota azurra roma 5 dias acho muito 1 dia será para o vaticano talvez dê para ir em capri. Os deslocamentos destroem qualquer roteiro ficar entrando em trem e fazer checkin e checkout em hotel é muito chato, uma pena pois quando planejei o roteiro inicial pensei que iria visitar muitos lugares, e agora vi que ficou bem escasso as minhas opções. Se alguém der alguma dica desde já agradeço. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.