Membros de Honra MarcosPereira Postado Julho 7, 2012 Membros de Honra Postado Julho 7, 2012 Eu também perdi o cenácolo, e olha que tentei reservar com muito mais antecedência do que você, na época. Sua alternativa é chegar lá no dia e perguntar se houve desistência e se não podem te encaixar, às vezes pode rolar ... Citar
Membros de Honra michel Postado Julho 7, 2012 Membros de Honra Postado Julho 7, 2012 fechadissimo.mais uma vez obrigado pela dica que vcs me deram... conseguirei fazer essa visita especial. estou muito feliz! outra coisa, vcs foram ver a ultima ceia em milao. fui reservar e ja esta tudo lotado. tem algum email ou outra forma q eu consigo reservar para ver? o problema é q ficarei em milao so no dia 26/08;... Eu fui ao Cenacolo e quase chorei ao ver aquele afresco !! Fiz a reserva via site, se não me engano eles liberam com 60 dias de antecedência, eu fiquei esperando de madrugada para fazer a reserva e quase não consegui, só restavam 3 vagas no dia e hora que eu queria !!! Lucas, eu sei que existe um telefone onde é possível fazer a reserva (tem no site), coloca crédito no skype e liga pra lá ! Mesmo se não tiver, faz uma busca no google e tenta comprar por uma agência, acredito que eles compram para depois vender em passeios... Olha, na minha opinião é a única coisa que vale a pena a ida até a cidade de Milão. Boa sorte ! Citar
Membros de Honra michel Postado Julho 7, 2012 Membros de Honra Postado Julho 7, 2012 Eu também perdi o cenácolo, e olha que tentei reservar com muito mais antecedência do que você, na época. Sua alternativa é chegar lá no dia e perguntar se houve desistência e se não podem te encaixar, às vezes pode rolar ... Marcos, acho que não rola não... pegamos uma "filinha" (tipo umas 5 pessoas) na bilheteria e a primeira pergunta era se tinha reserva, se a resposta fosse não, "ciao ciao". Se não me engano são 15 pessoas que podem entrar por vez (em intervalos de 15min), no grupo que eu fui deveria ter umas 8 pessoas, ou seja, 7 pessoas deram "no show" e não houve "encaixe" pra ninguém... Citar
Membros de Honra michel Postado Julho 7, 2012 Membros de Honra Postado Julho 7, 2012 Lucas, acabei de consultar o site http://www.tickitaly.com/tickets/last-supper-tickets.php e tinha 3 ingressos para as 26/08 9.15 Citar
Membros Lucas Faveri Postado Julho 7, 2012 Autor Membros Postado Julho 7, 2012 Oi Michel, esse seu relato de q qse chorou, só me faz termais vontade ainda em ir.., nesse link q vc me deu, o custo é de 39 euros por pessoa, sendo que o normal é de 8 euro... achei uma diferenca muitoooooooooo gde... sera q encontro em outro lugar por um valor mais barato? vou procurar o telefone do skype e tentar falar com eles! valeu... Lucas Citar
Membros Lucas Faveri Postado Julho 10, 2012 Autor Membros Postado Julho 10, 2012 SANTA CEIA - To verificando no site oficial e a cada momento eles disponibilizam horarios diferentes e dias diferentes... acho que vou continuar tentando por varios dias. Espero conseguir! VATICANO: 1- visita secreta - consegui remarcar para as 10:15. Muito bom! 2- ingresso do vaticano - tenho que comprar antes, mesmo com o ingresso da visita secreta? Ou o ingresso da visita secreta me ajuda a nao pegar fila? Um abraco Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Julho 10, 2012 Membros de Honra Postado Julho 10, 2012 Vai facilitar muito assim. Aí você faz, na ordem - visita secreta - basílica de são pedro - vaticano. Programe-se pra fazer o museu do Vaticano lá pras 14h pelo menos. Eu comprei o ingresso do Vaticano antes pra não ter que enfrentar nenhuma fila. O ingresso da visita secreta não evita filas para o museudo Vaticano. Evita apenas para a Basílica de São Pedro. São em direções opostas, você caminha uns 20-30min entre elas. A entrada do Ufficio Scavii é perto da Praça de São Pedro. Você atravessa ela toda, sai dela pelo lado esquerdo, como quem está de frente pra fila pra entrar na Basílica. Já o Museu do Vaticano, a entrada é pelo norte. Mais ou menos assim: http://goo.gl/maps/ffx5 A - Entrada do Ufficio Scavii: B - Entrada do Museu do Vaticano: Localização aproximada, estou falando pelo que me lembro olhando no mapa. Tem que perguntar quando estiver por lá. Citar
Membros de Honra michel Postado Julho 10, 2012 Membros de Honra Postado Julho 10, 2012 Oi Michel, esse seu relato de q qse chorou, só me faz termais vontade ainda em ir..,nesse link q vc me deu, o custo é de 39 euros por pessoa, sendo que o normal é de 8 euro... achei uma diferenca muitoooooooooo gde... sera q encontro em outro lugar por um valor mais barato? Lucas, realmente é caro esse valor, bem acima do valor oficial. Eu no seu lugar pagaria porque eu penso o seguinte: quando terei oportunidade de estar em Milão outra vez ? Qual seria o custo ? Acho que mais que 30 euro. Citar
Membros Lucas Faveri Postado Julho 12, 2012 Autor Membros Postado Julho 12, 2012 Faltam 30 dias para minha viagem! contagem regressiva... estou montando os roteiros dia a dia e em breve posto para vcs opinarem! Ja encerrei o primeiro: ROMA ( falta algo/ vcs mudariam algo??? 1º dia PALACIO DEL QUIRINALE, Fontana di Trevi Via Del Corso, Piazza Colonna, Palacio Montecitorio, Templo de Adriano, Igreja de Santo Ignácio, Pantheon, 9 am - 6.30 pm Piazza Navona, BASILICA STA ANDREA DELLA VALLE, Campo de Fiori, PIAZZA FARNESE, Noite: Mesmo percurso para ver o roteiro iluminado (principal piazza navonna e fontana di trevi) 2º dia IR DE TENIS BASILICA DI SAN GIOVANNI IN LATTERANO, Coliseu , 8:30 – 19:15 (todos os dias do ano) ARCO DO CONSTANTINO Palatino Fórum Romano PIAZZA VENEZZA, Altare della Pátria, ISOLA TIBERINA, Bocca de La Veritá, Circo Massimo Termas de Caracalla Noite: Coliseu 3º dia Piazza della Republica, Basílica Santa Maria degli Angeli, Santa Maria della Vittoria, Santa Maria Maggiore, 7:00 to 19:00/ holidays from 9:30 to 12:00. CHIESA SAN PIETRA IN VINCOLI campidoglio Castel Sant´Angelo (9:00-19:00) Trastevere 4º dia 17/08 (9:00 – 19:00) ( não ir de shorts/REGATA) 10:15 SCAVI TOUR (comprado e reservado) Basílica de São Pedro (7:00 – 18:00) /subir na CUPULA BASILICA/TUMBAS DOS PAPAS, PRAÇA VATICANO Museu do Vaticano, 8:30 – 18:00hrs (apenas terca ou sexta) CAPELA SISTINA Um abraço, Lucas Citar
Membros Lucas Faveri Postado Julho 23, 2012 Autor Membros Postado Julho 23, 2012 Galera, estou entrando nos detalhes e agora, mais do que nunca preciso da ajuda de vcs... Sobre o dia do vaticano, segue ordem: 10:15 SCAVI TOUR (comprado e reservado) Basílica de São Pedro (7:00 – 18:00) /subir na CUPULA BASILICA/TUMBAS DOS PAPAS, PRAÇA VATICANO Museu do Vaticano, 8:30 – 18:00hrs (apenas terca ou sexta) CAPELA SISTINA 18:00 - tenho q sair do vaticano para dar tempo de pegar as coisas no hotel ( 300m da estacao termini e ir para estacao termini). 20:30 trem de roma a florenca Duvidas: 1- Pensei em encaixar algo desse dia antes do SCAVI TOUR para dar tempo de fazer tudo. O que vcs acham? O que vcs sugerem? 2- Essa é a melhor ordem? Outra coisa: tinha decidido para 30 euros por ingresso, qdo eu entrei e tinha lugar disponivel no site oficial para ver o CENACOLO!!!!Oba... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.