Membros viniciusjustus Postado Junho 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 24, 2012 Ola amigos mochileiros. Marquei minhas ferias essa semana para setembro e comprei através do tam fidelidade ( 4000 pontos) a ida para Buenos Aires no dia 12 de setembro, tendo em vista que a TAM não faz mais promoções para o Chile. Pretendo passar umas duas semanas viajando. Agora estou em duvida, estou pensando de pegar um voo de buenos aires para santiago e de lá conhecer o Chile, quantos dias são necessários para o Atacama? Estou pensando também se for muito dificil o Chile, ir de Buenos Aires para Ushuaia e de lá ir voltando de onibus até a capital dos hermanos. O que vocês acham viavel ? E qual compensa mais ( também mais barato) ? Desde já agradeço a ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros viniciusjustus Postado Junho 25, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 25, 2012 Eita!! Pessoal!!! Tenho três roteiros! 1 - Fazer Buenos Aires - Santiago - Pucon - Bariloche - Mendonza - Santiago - Buenos Aires 2- Buenos Aires - Ushuaia e depois volto subindo de ônibus. 3 - Buenos Aires - Santiago - Atacama - Santiago - Buenos Aires O que vocês acham melhor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros viniciusjustus Postado Agosto 9, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 Amigos!! Agora já tenho algo de concreto. Espero contar com a ajuda e opinião de vocês. Emiti passagens para Buenos Aires para o dia 20 de setembro. Passo seis dias lá e provavelmente ficarei hospedado no MIlhouse Hostel. Vocês acham o tempo suficiente? Dai na noite do dia 25 pego o busão rumo a Mendonza onde provavelmente ficarei hospedado no Campo Base Hostel. Minha ideia lá é fazer as vinícolas, conhecer a base do Aconcágua e tentar ver tudo em Mendonza. Pretendo ficar por lá do dia 26 ao dia 29. Pergunta: É muito tempo para Mendonza? No dia 30 de manha parto para Santiago ( não sei aonde vou ficar) e pretendo ficar lá até o dia 5 que é o dia do meu regresso para o Brasil. Tenho vontade de ver neve, e como provavelmente não encontrarei nesse período em Santiago, talvez tente ir um dia para PUCON. O que vocês acham? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.