Ir para conteúdo

A partir de Buenos Aires - Ajuda

Posts Recomendados

• Membros

Ola amigos mochileiros.

Marquei minhas ferias essa semana para setembro e comprei através do tam fidelidade ( 4000 pontos) a ida para Buenos Aires no dia 12 de setembro, tendo em vista que a TAM não faz mais promoções para o Chile. Pretendo passar umas duas semanas viajando. Agora estou em duvida, estou pensando de pegar um voo de buenos aires para santiago e de lá conhecer o Chile, quantos dias são necessários para o Atacama? Estou pensando também se for muito dificil o Chile, ir de Buenos Aires para Ushuaia e de lá ir voltando de onibus até a capital dos hermanos.

O que vocês acham viavel ? E qual compensa mais ( também mais barato) ?

Desde já agradeço a ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Eita!!

Pessoal!!!

Tenho três roteiros!

1 - Fazer Buenos Aires - Santiago - Pucon - Bariloche - Mendonza - Santiago - Buenos Aires

2- Buenos Aires - Ushuaia e depois volto subindo de ônibus.

3 - Buenos Aires - Santiago - Atacama - Santiago - Buenos Aires

O que vocês acham melhor?

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • Membros

Amigos!!

Agora já tenho algo de concreto. Espero contar com a ajuda e opinião de vocês.

Emiti passagens para Buenos Aires para o dia 20 de setembro. Passo seis dias lá e provavelmente ficarei hospedado no MIlhouse Hostel. Vocês acham o tempo suficiente?

Dai na noite do dia 25 pego o busão rumo a Mendonza onde provavelmente ficarei hospedado no Campo Base Hostel. Minha ideia lá é fazer as vinícolas, conhecer a base do Aconcágua e tentar ver tudo em Mendonza. Pretendo ficar por lá do dia 26 ao dia 29. Pergunta: É muito tempo para Mendonza?

No dia 30 de manha parto para Santiago ( não sei aonde vou ficar) e pretendo ficar lá até o dia 5 que é o dia do meu regresso para o Brasil. Tenho vontade de ver neve, e como provavelmente não encontrarei nesse período em Santiago, talvez tente ir um dia para PUCON. O que vocês acham?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...