Membros aldelima Postado Outubro 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 13, 2012 Olá pessoal! Voltei hoje de BA, infelizmente, confirmo todas as informações postadas aqui. Todos os preços conferem. Mas posso dizer que valeu a pena. Aviso: a casa de câmbio do aeroporto EZE foi fechada pelo governo. Portanto, se pretendia trocar reais ou dólar lá, na chegada, desista. Dicas: pagar o taxi no aeroporto EZE, preço fechado, vale a pena para quem tem medo de ser enganado. A moça pagou 2,2 pesos por um real. Há, a água na Argentina é muito ruim. Salgada e nao da vontade de beber. Pagar R$ 8,00 numa agua ruim é dureza. Os taxistas, na cidade de BA, me pareceram honestos. Não me senti enganado, diferente dos taxistas no Brasil. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marthinha29 Postado Outubro 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 14, 2012 Aldelima, seria possível você detalhar a viagem para ter uma idéia de valores, irei para Argentina dia 25/12 para uma viagem de 25 dias iniciando por Ushuaia, El Calafate, El Chalten, Bariloche, Mendoza e Buenos Aires. Já estou começando a ficar com medo da previsão de gatos que fiz.....Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Violas Postado Outubro 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Aldelima, seria possível você detalhar a viagem para ter uma idéia de valores, irei para Argentina dia 25/12 para uma viagem de 25 dias iniciando por Ushuaia, El Calafate, El Chalten, Bariloche, Mendoza e Buenos Aires. Já estou começando a ficar com medo da previsão de gatos que fiz.....Obrigada. Gente, já fui várias vezes à Argentina... tô assustado com os preços... mesmo assim, o relato dos amigos que vão é de que gostaram... parece que ninguem se importa em pagar tao caro la... entao os preços n vao abaixar. Minha colega pagou algo em tordo de 250 reais para jantar num rest em Pto Madero.... eu paguei 70.... acho q n volto tao cedo la. Se o Chile n estiver tao caro... aabs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jeeh_jf Postado Outubro 25, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 Fiquei com medo agora também, estou indo para Buenos Aires dia 17/12 e devo ficar uns 10 dias lá ... pretendia levar R$1.000 para ficar lá durante esses dias (o valor do albergue não está incluso nisso), mas acho que vai ser pouco pelo jeito ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Manu Zeaim Postado Outubro 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 Como assim a casa de câmbio do EZE foi fechada pelo governo????Isso procede??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.