Membros Pat Alves Postado Fevereiro 22, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 22, 2013 Kaka, O link está funcionando, acabei de testar. Citar
Membros jumartinhago Postado Abril 25, 2013 Membros Postado Abril 25, 2013 Oi Pat, obrigada pelo ser relato! Acho que vou fazer o mesmo roteiro que vc, na Grécia agora em julho. Queria te perguntar uma coisa: vc acha que é tranquilo conhecer as praias nas Ilhas sem alugar carro? Estou indo viajar com a minha mãe, e nós duas temos o pé super atrás de dirigir em países estranhos. Eu moro em Londres, já viajei bastante por aqui mas nunca estive nas ilhas gregas, sempre me viro usando transporte público, nunca aluguei carro. Existem ônibus para fazer esses trajetos que vc fez, conhecendo as praias? Obrigada! Citar
Membros Pat Alves Postado Abril 30, 2013 Autor Membros Postado Abril 30, 2013 Oi! A minha amiga foi um ano antes de mim para a Grécia e não entende até hoje porque eu aluguei carro. Ela foi de ônibus em Mykonos e Santorini. Se vc for para Milos e estiverem em 2, alugue um quadriciclo, sai bem mais barato. Citar
Membros menjoni Postado Agosto 3, 2013 Membros Postado Agosto 3, 2013 Como faço para contatar a Pavan Tour? Citar
Membros Paula Lih Postado Abril 16, 2014 Membros Postado Abril 16, 2014 Parabéns pelo relato! Provável que seja meu próximo destino! Vai me ajudar bastante! Bjs Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Outubro 24, 2015 Membros de Honra Postado Outubro 24, 2015 Oi, Pat, tudo bem? Como estava a temperatura da água em maio? Outra coisa, você foi a 3 cíclades, não sentiu falta de uma variedade maior? Estou com dúvidas se depois de Santorini valeria a pena encaixar outra cíclade, se não ficaria aquela impressão de que nas outras ilhas também estou vendo apenas casas brancas de janelas azuis, ou se elas têm algo mais em especial (exclua as praias dessa análise, pois as outras opções que estou considerando também tem ótimas praias). Abs. Citar
Membros Pat Alves Postado Outubro 25, 2015 Autor Membros Postado Outubro 25, 2015 Marcos, A temperatura da água estava boa. Um pouco mais fria que as águas de praias nordestinas. Particularmente, se tivesse que repetir o roteiro, não voltaria a Milos em baixa temporada pois a ilha estava muito deserta. Não achei repetitivo ir em três ilhas cíclades visto que Santorini é particularmente diferente das demais. Além disso, quis fazer o roteiro redondinho em termos deslocamento. Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Outubro 25, 2015 Membros de Honra Postado Outubro 25, 2015 Entendi, obrigado! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.