Membros Caroll Melo Postado Janeiro 9, 2013 Autor Membros Postado Janeiro 9, 2013 Lucas, obrigada pelas dicas! Vamos trocar algumas idéias? Deixei uma mensagem no seu Facebook. Abraço!! Citar
Membros ecivil10 Postado Maio 7, 2013 Membros Postado Maio 7, 2013 Caroll, como foi a sua viagem? Eu e minha esposa estamos planejando fazer um roteiro semelhante, com exceção de Cuba e Rep. Dominicana. Se tiveres tempo de passar o realizado na tua viagem, poste aqui ou me envie um e-mail: ecivil10@hotmail.com. Abs Citar
Membros sonara Postado Maio 7, 2013 Membros Postado Maio 7, 2013 Roteiro América Central JAN/FEV 2013: Panamá - Costa Rica - Hinduras - Guatemala - México - Cuba - Rep. Dominicana P.S.: Para quem já esteve na região... Gostaria de saber o que acham do roteiro e dicas de quantos dias (mínimo) devo separar para cada lugar citado. Todas as dicas e cia para essa viagem serão bem vindas. - Carol PANAMÁ: - Cid. do Panamá - San Blás. COSTA RICA: - San José - Arenal - Monteverde - Tortuguero - Vulcão Poas/Irazu. HONDURAS: - Roatán Island - Copán Ruinas/La Ceiba. GUATEMALA: - Antigua/trekking Vulcão Pacaya. - Panajachel/Lago Atitlán - Semuc Champey - Flores/Tikai. MÉXICO: - Cid. México/Guanajuato - Cancún/ Chichén Itzá/Tulum- Playa del Carmen/Cozumel - Isla Mujares. CUBA: - Havana- Remedio- Trindad. REP. DOMINICANA: - Bayahibe- Punta Cana- Santo Domingo. Oi, Carol, você foi viajar? já chegou de viagem? poderia dar umas explicações da tua rota. Vou para México em janeiro, estou pesquisando essa rota. Obrigada. Citar
Membros CricaJornalista Postado Janeiro 7, 2015 Membros Postado Janeiro 7, 2015 Vocês que iam, foram? Preciso de ajuda... Carol, o teu roteiro funcionou? quero fazer o que você fez em até uns 30 dias, ficando mais dias no México. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.