Membros edu.hen Postado Junho 21, 2012 Membros Postado Junho 21, 2012 Pessoal, estou programando uma viagem em família, incluindo meus irmãos crianças, para os EUA e optei pela Califórnia. A ideia seria chegar por LA, alugar um carro e ir até São Francisco pela Highway 1 e de lá voltar. Preciso de dicas de hospedagens em LA e em SF... Pensei em ficar em Santa Monica... Mas não tenho ainda opção de hotel... Quanto à SF, qual a melhor localização para ficar? Dia 1 - Chegada a LAX pelo meio-dia. Recolher carro e se acomodar no hotel. Deixar o fim da tarde e a noite para conhecer Beverly Hills. Dia 2 - Praias de LA - Venice, Santa Monica e Malibu Dia 3 - Downtown LA, Chinatown, Hollywood e Griffith Park Dia 4 - Disneyland e Disney California Adventure Dia 5 - Pegar a Highway 1 em direção a SF, parando em Santa Barbara e em Monterey para conhecer o Aquário. Chegada a SF à noite. Dia 6 - Exploratorium, Alcatraz, Fisherman's Wharf, Pier 39 Dia 7 - Downtown, Powel Street, passeio de bonde, Golden Gate Park Dia 8 - Ir até a região do Napa Valley (me indiquem vinículas!). Pensei em ir a Napa e Sonoma. Dia 9 - Saída de SF pela manhã Citar
Membros igoralbert Postado Abril 16, 2013 Membros Postado Abril 16, 2013 Olá Edu! Estou indo para a california em outubro. Conta como foi a viagem, foi até Napa Valley? Também estou procurando dicas de vinícolas! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.