Membros Fuganti Postado Fevereiro 6, 2016 Membros Postado Fevereiro 6, 2016 Vlw Peter. agradeco. Falei com o Carol essa semana ele me disse q tem 2,25 mais nunca confio no que o fabricante diz, e vai deixar a barraca em 120 libras mais o frete de 25 libras ate aqui! estou quase fechando o negocio haha. Citar
Membros de Honra peter tofte Postado Fevereiro 7, 2016 Autor Membros de Honra Postado Fevereiro 7, 2016 Ainda não medi porque estou em viagem. O último modelo da T0Trek era ligeiramente mais comprido que o meu. Comprei por 165 libras. Vai fazer boa economia! Citar
Membros de Honra peter tofte Postado Fevereiro 9, 2016 Autor Membros de Honra Postado Fevereiro 9, 2016 Medi: 2,15 metros. Talvez montada e tensionada chegue a 2,20. Mas, como falei, os últimos modelos parecem mais compridos. Repare que o fundo da barraca é um vértice de triângulo. Vc só aproveita todo o comprimento se dormir com os pés juntos. Abs, peter Citar
Membros Fuganti Postado Fevereiro 11, 2016 Membros Postado Fevereiro 11, 2016 obrigado Peter. provavelmente vou comprar a T0 trek mesmo nao posso me dar ao luxo de gastar 280 libras na t10 trek haha. Citar
Membros de Honra peter tofte Postado Fevereiro 11, 2016 Autor Membros de Honra Postado Fevereiro 11, 2016 Em relação a T0trek a T10trek tem apenas mais pontos de amarração de cordoletes e o ziper da porta posicionado de maneira diferente. Não acho que vale pagar esta grande diferença, e em Libras Esterlinas $$$$$! Boa compra e depois posta uma foto da barraca montada, quando fizer seu primeiro trekking com ela. Abs, peter Citar
Membros Fuganti Postado Maio 30, 2016 Membros Postado Maio 30, 2016 A barraca chegou hj. Finalmente. Agora esperar pra testar. Citar
Membros Diego Thomas Postado Junho 3, 2016 Membros Postado Junho 3, 2016 Olá Fuganti, Tu comprou a T0 ou a T10?Pelas minhas pesquisas vi que uns anos atrás a T0 passou a se chamar T10. Ou tu conseguiu uma T0 em estoque com o Carol? Outra coisa: pelas tuas pesquisas em lojas por ai, por um acaso tu já se deparou com a barraca Sololite da Wild Country( linha mais "pop" da Terra Nova) Estou a tempos atrás dela. Ela já foi descontinuada, mas a versão para duas pessoas, aparentemente, ainda existe: http://www.terra-nova.co.uk/tents-and-spares/all-tents/duolite-tent/ Abraços Citar
Membros Fuganti Postado Junho 7, 2016 Membros Postado Junho 7, 2016 Olá Fuganti, Tu comprou a T0 ou a T10?Pelas minhas pesquisas vi que uns anos atrás a T0 passou a se chamar T10. Ou tu conseguiu uma T0 em estoque com o Carol? Outra coisa: pelas tuas pesquisas em lojas por ai, por um acaso tu já se deparou com a barraca Sololite da Wild Country( linha mais "pop" da Terra Nova) Estou a tempos atrás dela. Ela já foi descontinuada, mas a versão para duas pessoas, aparentemente, ainda existe: http://www.terra-nova.co.uk/tents-and-spares/all-tents/duolite-tent/ Abraços Consegui a T0 trek em estoque, super desconto. Mas ele ralou pra procurar porque demorou a responder meus emails. Nunca vi essa Sololite. A mais comum e a Zephyros, sempre em promocao por 115 euros. neste site http://www.ultralightoutdoorgear.co.uk/ vc encontra Lightwave. Coisa que anda dificil de achar pelas lojas aqui. Aqui digo nao so na Irlanda pais onde moro, mais na europa no geral, so encontro nas lojas na alemanha com precos alarmantes. Vale sempre mandar um email, peguei a T0 por um preco bem abaixo das barracas mais baratas vendidas por ele hj, posso dizer quase 60% a menos. qualquer duvida estou a disposicao. Ps: desculpe erros de acentuacao, mais meu teclado nao tem nada. Citar
Membros de Honra peter tofte Postado Novembro 8, 2016 Autor Membros de Honra Postado Novembro 8, 2016 Já testou a T0 Fungati? Citar
Membros Pedro_rs Postado Janeiro 6, 2017 Membros Postado Janeiro 6, 2017 Desculpem a ignorância, mas esses modelos que vocês estão comentando t0 Trek e t10 Trek ainda são comercializados hoje? Ou estão com outro nome ? No site da lightwave estão com nome de t10 "Raid" (4 estações) ou "Trail". Na categoria "Trek" estão barracas pra duas ou mais pessoas. Abs. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.