Membros Rodrigo Reimann Postado Janeiro 4, 2013 Membros Postado Janeiro 4, 2013 Ah que pena, eu percebi que se trata realmente de uma barraca de alta qualidade e que se adequaria para os meus usos. Mas então procurarei por outra parecida. Obrigado Peter! Abraço Citar
Membros de Honra peter tofte Postado Setembro 16, 2014 Autor Membros de Honra Postado Setembro 16, 2014 Hej, hej! A valente Lightwave Trek0 foi fazer a Kungsleden, na Suécia. Da Patagônia ao Círculo Polar Ártico. Danada! Abs, peter Citar
Membros de Honra edver carraro Postado Setembro 12, 2015 Membros de Honra Postado Setembro 12, 2015 Pessoal, Minha Lightwave t0 Trek andou por Ausangate, no Peru, num circuito de 80km acima dos 4.000 metros de altitude, divididos em 6 dias. Belíssimo trekking na cia de grandes amigos! Na quarta noite pegamos um fortíssimo vento, granizo e neve, mas o bom alinhamento com a ancoragem suplementar deram conta do recado! Peter, a minha ainda vai seguir os passos da sua! Bons ventos, Edy Citar
Membros de Honra peter tofte Postado Novembro 5, 2015 Autor Membros de Honra Postado Novembro 5, 2015 Barraquinha viajada! Desta vez passeou pelos Pirineus. Diante do refúgio de Goriz (economizei 17 Euros!). Em Fuen Blanca, canion de Añisclo. Citar
Membros Fuganti Postado Janeiro 31, 2016 Membros Postado Janeiro 31, 2016 entrei em contato com a ligthwave e fiquei sabendo que a t0 foi descontinuada, muito atencioso o pessoal me mandou um email dizendo que ainda possuem algumas t0 em estoque, e o preco vai ser bem mais camarada, queria saber qual o comprimento dela, na parte interna pois tenho 1.94, sera q cabe? Citar
Membros de Honra peter tofte Postado Janeiro 31, 2016 Autor Membros de Honra Postado Janeiro 31, 2016 Acho que mede 2,20. Mas tenho que checar. Eu tenho 1,85 e toco no fundo. Sorte que durmo de lado. Peter Citar
Membros Fuganti Postado Janeiro 31, 2016 Membros Postado Janeiro 31, 2016 este tem sido o meu maior problema, ja fui nas lojas pra ver varias barracas, terra nova, wild country, camp , hilleberg e nada sempre enconstando no a cabeca e os pes. vamos ver se a ligthwave vai dar certo, uma pena nao ter aqui na irlanda em lojas fisicas pra teste! se for encomodar e puder medir qnd tiver um tempo livre seria muito bom. vlw. Citar
Membros de Honra peter tofte Postado Fevereiro 1, 2016 Autor Membros de Honra Postado Fevereiro 1, 2016 Eu montarei e te digo. lembrar que a depender da posição em que durma, o comprimento pode ser maior que a altura (na horizontal, de barriga para cima, estendemos mais os pés). Assim vc com 1,94 ficará com ao menos 2 metros). Minha esposa comprou a minha em Edimburgo, Escócia. Pensei que esta rede de lojas tb tivesse na Irlanda (me fugiu o nome agora). Ats, peter Citar
Membros Fuganti Postado Fevereiro 1, 2016 Membros Postado Fevereiro 1, 2016 aqui na irlanda temos um grande problema, as melhores lojas ficam na irlanda do norte, nao fica tao longe mais nao tenho tempo pois estudo e trabalho o que me complica um pouco a ida ate la, entao caso eu compre vou falar direto com a empresa mesmo, assim vou a inglaterra com um pretesto e ja conheco tbm haha. a loja e esta ? cotswoldoutdoor.com ? anda bem complicado achar a t10 trek pelos sites aqui, a unica que achei foi na alemanha, mais fica mais caro do q ir buscar na inglaterra haha. Agradeco Peter pela ajuda, tenho uma marmot limelight 2p q tem 2,20 de comprimento se nao me engano, durmo justo mais durmo haha Citar
Membros de Honra peter tofte Postado Fevereiro 2, 2016 Autor Membros de Honra Postado Fevereiro 2, 2016 Acho que minha esposa comprou na TISO. Olhei agora no site deles e parece que não vendem mais a Ligthwave. Mas tem Terra Nova e Hilleberg. Ainda não medi. A barraca está no fundo da mochila já preparada para a próxima viagem para a Patagônia, em março. Vou tirá-la para uma última revisão e aproveito para medir. Abs, peter Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.