Membros de Honra edver carraro Postado Setembro 21, 2010 Membros de Honra Postado Setembro 21, 2010 Peter Obrigado! A travessia tem aproximadamente 24km, querendo dá para fazer num dia. As partes mais puxadas são: quando sai da margem de um rio (você cruza ele 5 vezes) e sobe para a trilha que converge na base do monte e a subida até o topo que tem uns 5km. Eu fiz em 2h, subindo com calma. Querendo, dá para começar ela do portão do meu sítio, mas aí inclui-se uns 5km de trilha bem fácil. Quando alinhei a tenda ao vento, percebi que em poucos momentos ele mudava de direção. Como o predominante era o que vinha de NE, deixei a tenda naquela posição. À noite quando mudou, pegou a barraca quase de lado (acho que uns 50 - 60º) mas felizmente, nenhum espeque soltou. Você tinha razão quanto ao sono com vento forte. Acordava quando o vento batia forte na tenda e levantei uma vez para conferir se tudo estava ok. Assim que tiver tempo, posto o relato e mais fotos! Abraço Edy Citar
Membros de Honra peter tofte Postado Março 16, 2011 Autor Membros de Honra Postado Março 16, 2011 A minha valente t0 trek passeou em Ushuaia. Ela ainda vai correr o mundo! Fotos dela no Circuito Sierra de Valdivieso. Laguna Esmeralda, 1º pernoite. De noite algo trombou no cordolete fazendo a barraca tremer, sem danificá-la. Arroyo Azul, 3º pernoite (no 2º fiquei no refúgio Bonete). Valle carbajal, perto das margens do rio Olívia (4º pernoite). Abs, peter Citar
Membros de Honra edver carraro Postado Junho 30, 2011 Membros de Honra Postado Junho 30, 2011 Pessoal, Me impressiono cada vez que monto a tenda! Ela não tem fim! Minha arrojada t0 trek andou caminhando pelo Vale do Paty, na Chapada Diamantina. O trekking foi fantástico, embora meu estado de saúde não estava bom, obrigando-nos a alterar completamente a programação inicial. Como não haviam ventos na região, não utilizei a ancoragem suplementar dos cordeletes. Logo mais postarei o relato no fórum de Trilhas e Travessias - Região Nordeste do Brasil. Na casa de Seu Wilson (1º pernoite) Na Prefeitura (2º pernoite) Abraço Edy Citar
Membros de Honra peter tofte Postado Julho 1, 2011 Autor Membros de Honra Postado Julho 1, 2011 Boas fotos Edver. No mesmo trekking levei uma Doite e não a t0 trek, irmã gêmea da sua. Embora mais leve e com mais espaço interno era de um tecido só. Resultado: sempre tinha condensação. Sorte que não choveu! Sua t0 trek parece que obrigou vc a abrir o saco de dormir de noite porque ficou quente dentro, apesar de estar 13ºC do lado de fora, não? Abs, peter Citar
Membros de Honra peter tofte Postado Março 21, 2012 Autor Membros de Honra Postado Março 21, 2012 A barraquinha voltou a passear: Travessia do Parque Nahuel Huapi, fim do 1º dia. A tenda ainda não foi tensionada pelos cordoletes, por isto esta enrugada. Ao fundo a laguna Toncek. Depois posto mais fotos. Abs, peter Citar
Membros de Honra edver carraro Postado Março 29, 2012 Membros de Honra Postado Março 29, 2012 Peter, Que lugarzinho +/- para um acampamento hein? Conta, a t0 trek se saiu bem nos ventos patagônicos? Pense em enviar essas fotos para o Carol McDermott (fundador da Lightwave) para colocá-las no site. Abraço, Edver Citar
Membros de Honra peter tofte Postado Março 30, 2012 Autor Membros de Honra Postado Março 30, 2012 Edver: Desta vez tive sorte, nada de tempestades com ventos fortes. Normalmente eu acampava bem abrigado nos vales, foi tranquilo. Se o fotógrafo fosse bom enviava as fotos sim! Se fosse... Abraços, peter Citar
Membros Rodrigo Reimann Postado Janeiro 1, 2013 Membros Postado Janeiro 1, 2013 Ola pessoal! Gostaria de saber onde que eu posse comprar uma barraca lightwave daqui do brasil, seja online ou me loja mesmo. Muito obrigado ! Citar
Membros Rodrigo Reimann Postado Janeiro 1, 2013 Membros Postado Janeiro 1, 2013 Ola pessoal! Gostaria de saber onde que eu posse comprar uma barraca lightwave daqui do brasil, seja online ou me loja mesmo. Muito obrigado ! Citar
Membros de Honra peter tofte Postado Janeiro 1, 2013 Autor Membros de Honra Postado Janeiro 1, 2013 Rodrigo: A Marca não tem representante no Brasil. Acho que vc não encontra aqui. Ela vc encontra na Europa, especialmente Inglaterra e Alemanha. Eu "encomendei" a minha para minha esposa. abs, peter Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.