Membros Fuganti Postado Janeiro 7, 2017 Membros Postado Janeiro 7, 2017 Já testou a T0 Fungati? Infelizmente o trabalho anda consumindo todo o meu tempo. Ainda nao testei, espero testala logo, nao so ela como outros equipos que adquiri e estao esperando . Agradeco imensamente o apoio e as duvidades, montei e acabei `cabendo`dentro dela. apertado com a mochila mais td se encaixa. Abracos. Desculpem a ignorância, mas esses modelos que vocês estão comentando t0 Trek e t10 Trek ainda são comercializados hoje? Ou estão com outro nome ? No site da lightwave estão com nome de t10 "Raid" (4 estações) ou "Trail". Na categoria "Trek" estão barracas pra duas ou mais pessoas. Abs. A t0 trek Pedro eu mandei email direto pro fabricante e consegui em estoque, possivelmente restam algumas unidades, a t10 trek possivelmente ainda se encontre em estoque, so mandar um email. a t10 trek vc encontra aqui. http://www.jackson-sports.com/en/Tents/c-57.aspx /\ ficam na irlanda do norte, eu moro na irlanda, comprei com eles ja algumas coisas sao confiaveis. Abracos. Citar
Membros Pedro_rs Postado Janeiro 27, 2017 Membros Postado Janeiro 27, 2017 A t0 trek Pedro eu mandei email direto pro fabricante e consegui em estoque, possivelmente restam algumas unidades, a t10 trek possivelmente ainda se encontre em estoque, so mandar um email. a t10 trek vc encontra aqui. http://www.jackson-sports.com/en/Tents/c-57.aspx /\ ficam na irlanda do norte, eu moro na irlanda, comprei com eles ja algumas coisas sao confiaveis. Abracos. Fala, Fuganti! Nenhum e-mail que eu enviei lá pro Carol foi respondido. Talvez esteja com algum problema no site e ele nem recebeu, sei lá. Já o Jackson dessa loja Jackson-sports me respondeu na hora, só que eles não fazem mais entregas para o Brasil, porque tiveram muitos problemas no passado com o serviço postal brasileiro, pois as encomendas "não chegavam" ao destinatário, haha.. imagina pagar 300 libras esterlinas por uma barraca e nunca ver a cor dela. Ideal era ter alguém pra trazer de lá mesmo. Ou então investir numa marca nacional.. acho que vai ter que ser esta última opção. Valeu, Abs.! Citar
Membros Diego Thomas Postado Janeiro 31, 2017 Membros Postado Janeiro 31, 2017 Pedro, Seis meses atras o Carol me respondeu dizendo que havia algumas ainda disponiveis, porém naquela época a libra estava lá na casa do chepeu, uns 6 reais. Nao valia a pena mesmo. Agora tentei entrar em contato com ele de novo, mas nada ainda de receber a resposta. Não aconselho mandar entregar aqui, só de frente+imposto(se chegar) tu vai pagar um roubo. Um amigo meu trará pra mim agora em Fevereiro, mas como o tempo está correndo, considero pegar a T10 mesmo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.