Membros timba10 Postado Junho 21, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 21, 2012 Bom Dia Estou querendo fazer um mochilão pela América do Sul em 2013 data a definir( provavelmente sera em Julho ) com minha esposa somos do Parana, pensamos com a minha esposa ja que temos que deixar o filho la na casa dos sogros no Ms - amambai pensamos em pegar um onibus em pedro Ruan para Assuncion e ja aproveitar e conhecer assuncion, pegamos um voo em Asuncion com destino a Bariloche com STOP em Buenos aires a ideia deste mochilão sao de 10 dias , gostaria de saber roteiros para este mochilão e previsão de gastos pois este sera o meu primeiro mochilão e estamos totalemente perdido estamos com várias duvidas e ainda nao sabemos se fazemos America do Sul ou Nordeste Brasileiro.Estou aberto a sugestões se acharem que esta programção é complicada para se fazer podem dar pitacos. Desde ja agradeço a todos pela Ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rmg Postado Junho 24, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 24, 2012 Caro timba10, Acho 10 dias muito pouco para 03 cidades. Você precisa definir o que quer para que possamos ajudar. E o custo vai depender do que quer fazer em cada cidade. Sugiro que leia relatos de viagens, vai te ajudar a delimitar melhor o que quer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros timba10 Postado Junho 24, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 24, 2012 Bom queremos passear, conhecer museus quem sabe dar uma ida em bares a noite mas sem mta diversao noturna, queremos mais conhecer mesmo tirar fotos, passear nos divertir tentar esquiar um pouco, Rmg obrigado irei ler relatos de viagens sim,muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.