Ir para conteúdo

HELP !!!! Roteiro para um Casal -Asuncion, Buenos Aires, Bariloche !!!!

timba10

Posts Recomendados

• Membros

Bom Dia

Estou querendo fazer um mochilão pela América do Sul em 2013 data a definir( provavelmente sera em Julho ) com minha esposa somos do Parana, pensamos com a minha esposa ja que temos que deixar o filho la na casa dos sogros no Ms - amambai pensamos em pegar um onibus em pedro Ruan para Assuncion e ja aproveitar e conhecer assuncion, pegamos um voo em Asuncion com destino a Bariloche com STOP em Buenos aires a ideia deste mochilão sao de 10 dias , gostaria de saber roteiros para este mochilão e previsão de gastos pois este sera o meu primeiro mochilão e estamos totalemente perdido estamos com várias duvidas e ainda nao sabemos se fazemos America do Sul ou Nordeste Brasileiro.Estou aberto a sugestões se acharem que esta programção é complicada para se fazer podem dar pitacos.

Desde ja agradeço a todos pela Ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores

Caro timba10,

Acho 10 dias muito pouco para 03 cidades. Você precisa definir o que quer para que possamos ajudar. E o custo vai depender do que quer fazer em cada cidade. Sugiro que leia relatos de viagens, vai te ajudar a delimitar melhor o que quer.

Link para o comentário

• Membros

Bom queremos passear, conhecer museus quem sabe dar uma ida em bares a noite mas sem mta diversao noturna, queremos mais conhecer mesmo tirar fotos, passear nos divertir tentar esquiar um pouco, Rmg obrigado irei ler relatos de viagens sim,muito obrigado.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...