Membros caad27 Postado Outubro 14, 2008 Membros Compartilhar Postado Outubro 14, 2008 Estou programando sair de SP e passear pela América do Sul. Saída dia 22.12.08 retorno 20.01.09 Gostaria de saber se existe a possibilidade de abastecimento com GNV na Argentina, Chile, Uruguai e Bolívia. É necessário alguma documentação especial para permitir o abastecimento com GNV nestes países. Agradeço também quem puder informar dicas de roteiro Carlos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra michel Postado Outubro 14, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 14, 2008 Recomendo dar uma pesquisada aqui no fórum de viagem de carro, utilize a ferramenta de pesquisa, volte até a lista dos tópicos do fórum de viagem de carro, no canto superior esquerdo existe um campo "pesquisar no fórum", digite GNV e clique no pesquisar. Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros joao carlos truppel Postado Novembro 6, 2008 Membros Compartilhar Postado Novembro 6, 2008 olá amigo.....somos um casal de professores de sc......pretendo fazer quase que a mesma viagem que vc e na mesma data...quem sabe possamos ir juntos.......pretendi ir por foz do iguaçú....assunción....salta...salar de yuni....potosi...sucre.....santa cruz......talvez santiago...mendoza...buenos aires..montevideu....se o dolar não subir muito.........vou no meu corsa sedan flex 2008........escreva-nos para trocarmos idéias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores anderson nascimento Postado Novembro 6, 2008 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 6, 2008 olá amigo.....somos um casal de professores de sc......pretendo fazer quase que a mesma viagem que vc e na mesma data...quem sabe possamos ir juntos.......pretendi ir por foz do iguaçú....assunción....salta...salar de yuni....potosi...sucre.....santa cruz......talvez santiago...mendoza...buenos aires..montevideu....se o dolar não subir muito.........vou no meu corsa sedan flex 2008........escreva-nos para trocarmos idéias Vamos trocar as idéias aqui no fórum. Assim as informações podem servir como base de consulta para todos MOCHILEIROS ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Novembro 6, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 6, 2008 E ai João de onde em Santa Catarina pergunto porque somos de Fraiburgo e estamos saindo para a patagonia dia 17 de dezembro e votamos só final de janeiro quem sabe podemos marcar um econtro estamos em 3 carros 11 pessoas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros joao carlos truppel Postado Novembro 9, 2008 Membros Compartilhar Postado Novembro 9, 2008 Aí manos de fraiburgo....sou de Lontras...pertinho de Rio do Sul......sou profe de Educação Física e min ha esposa de ensino fundamental.....47/32 anos e nosso filhote de 6 anos.......devido á alta do dolar....minha viagem se concentrará na Bolivia devido aos ótimos preços por lá......irei ao salar...Potosi....La paz.....depois Atacama e se der ...santiago...buenos aires...montevideu........quero sossego...paz...silencio.....natureza.....chega de alunos mal educados e barulhentos........é muito stresss......vou via Foz do Iguaçú....Salta....Potosi..La paz......estou tentando achar alguem pra ir junto comigo no meu corsa sedan 2008...mas ninguem, apareceu ainda.....valeu manos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Novembro 10, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 10, 2008 he tambe somos professores e os dois de educação física aqui em Fraiburgo que legal Olha derrepente como nos estaremos subindo da Patagonia e voce descendo do deserto de Atacama podemos nos esbarrar seria muito legal se voce tem nsn entre em contato pois podemos ir conversando durante a viagem para quem sabe marcarmos um encontrão pelo caminho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.