Ir para conteúdo

Duvida quanto a escolaridade e diploma [Coreia do Sul]


Vegano

Posts Recomendados

  • Membros

Ola pessoal tudo bom? Meu nome é Rogério e venho até esse tópico sanar algumas duvidas que eu tenho sobre trabalhar no exterior.

Sou um rapaz de 22 anos e que tem muita afeição pela Coreia do Sul, levando em conta que não possuo nenhum parentesco com asiáticos, da para notar que não sou nada parecido com o população nativa, sou o bom e velho Brasilero. Sou um homem que sonha com pé no chão e estudo firme justamente para realizar tudo o que quero para mim, faço publicidade e marketing e também estudo coreano com objetivo na fluência da linguá, me esforço buscando um bom emprego e no futuro conseguir uma transferência para o exterior. Não possuo dinheiro para me aventurar a ir a Coreia do Sul e estudar por lá, sendo assim planejo sair com o estudo daqui do Brasil, e é ai que começo a expor minhas duvidas.

 

Gostaria de saber de quem trabalha no exterior, como funciona o processo de contratação de uma empresa do exterior, minha maior duvida seria quanto aos comprovantes de escolaridade e ao diploma universitário. Empresas preferem pessoas formadas em instituições de ensino do pais ou não tem nada haver?

 

A pergunta ficou um pouco confusa, acredito que ficaria mais fácil responder alguém que viva ou ja trabalhou no pais citado ou em qualquer outro pais.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...