Ir para conteúdo

Duvida quanto a escolaridade e diploma [Coreia do Sul]

Vegano

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Ola pessoal tudo bom? Meu nome é Rogério e venho até esse tópico sanar algumas duvidas que eu tenho sobre trabalhar no exterior.

Sou um rapaz de 22 anos e que tem muita afeição pela Coreia do Sul, levando em conta que não possuo nenhum parentesco com asiáticos, da para notar que não sou nada parecido com o população nativa, sou o bom e velho Brasilero. Sou um homem que sonha com pé no chão e estudo firme justamente para realizar tudo o que quero para mim, faço publicidade e marketing e também estudo coreano com objetivo na fluência da linguá, me esforço buscando um bom emprego e no futuro conseguir uma transferência para o exterior. Não possuo dinheiro para me aventurar a ir a Coreia do Sul e estudar por lá, sendo assim planejo sair com o estudo daqui do Brasil, e é ai que começo a expor minhas duvidas.

Gostaria de saber de quem trabalha no exterior, como funciona o processo de contratação de uma empresa do exterior, minha maior duvida seria quanto aos comprovantes de escolaridade e ao diploma universitário. Empresas preferem pessoas formadas em instituições de ensino do pais ou não tem nada haver?

A pergunta ficou um pouco confusa, acredito que ficaria mais fácil responder alguém que viva ou ja trabalhou no pais citado ou em qualquer outro pais.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...