Membros arthur1501 Postado Junho 20, 2012 Membros Postado Junho 20, 2012 Boa tarde amigos mochileiros, Esse ano surgiu a oportunidade de mochilar sozinho pelo nordeste. Meu objetivo é conhecer o máximo(já que ainda não conheço nada do Nordeste brasileiro). Eu vou iniciar minha jornada em Salvador/BA por volta do dia 10 de janeiro e tenho que chegar em São Luís/MA no dia 10 de fevereiro. Essa precisa ser uma viagem mais corrida, de um mês só, porém, gostaria de ver o máximo possível. Pretendo passar por todas as capitais pelo caminho e por algumas das principais cidades no entorno. Outro detalhe é que esta será uma viagem de baixo orçamento. Pretendo pegar carona na estrada, ônibus para curtas distancias entre as cidades, e hospedagem a base de couch surfing e acampamento. O que eu gostaria é da opinião de vocês no sentido do quanto devo gastar nessa e se é perigoso viajar dessa forma na região. Além disso gostaria de sugestões sobre o que visitar nas cidades ou por quais cidades passar. Muito Obrigado! Citar
Membros andressa motyl Postado Julho 13, 2012 Membros Postado Julho 13, 2012 Olá arthur acho que nao pode deixar de visitar Itacaré..olha o Portal da cidade: http://www.itacare.com.br/ Particularmente não fui lá..mas esse é um dos meus destinos muito em breve,conheço amigos que foram e ficaram MARAVILHADOS..e alem disso tem Camping bem em conta como o sitio namaste, email:namastesitio@gmail.com a diaria é de 15 reias Qualquer coisa meu email:vanusa_drica@hotmail.com e https://www.facebook.com/andressa.camargo.547 Abraços Citar
Membros jpfeher Postado Julho 26, 2012 Membros Postado Julho 26, 2012 Pow Arthur, Tô planejando uma viajem pelo Norte e Nordeste, afinal só conheço Manaus e cidades próximas no Norte e Fortaleza no nordeste. Mas a minha ideia é sair de Recife e ir até Manaus. Mas ainda estou planejando e poderei mudar o roteiro e os tempo que ainda não sei exatamente. Mas é quase certeza q tb sairei em Janeiro e na mesmo pegada de vc do Orçamento. vamos trocar ideia aí pq cada um vai ajudando o outro no planejamento. segue meu mail para contato: jpfeher@hotmail.com Abração aí fera e sucesso na trip Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.