Membros TataMachado Postado Abril 10, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 10, 2015 Fiquei curiosa também das duas outras localidades do seu TOP 3.... rs 1 Citar Link para o comentário
Membros Anaclara de Castro Postado Agosto 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 Boa noite! Adorei e me empolguei! rs... Vc disse que dormiu na Vila de Alter do Chão apenas no 6º dia. Nos demais dias você dormiu em que tipo de acomodação ? Att Citar Link para o comentário
Membros LinharesXT Postado Agosto 24, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Parabéns pelo relato e pela viagem! Top! Abraços, Linhares Citar Link para o comentário
Membros Adriano Tapajós Postado Agosto 31, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 Eu moro em Santarém e sou apaixonado por Alter do Chão. Gostei das fotos. Sinceramente, foram em alguns lugares que nem eu conheço. Ótimo roteiro. Galera, moro aqui na cidade. Precisando de lugar pra se hospedar, dicas de lugares e vibes, é só entrar em contato. Meu email: adrianotapajos@gmail.com Fone: 093 98100 6633 / 99182 4678 Abraços. Citar Link para o comentário
Membros Kiki-SP Postado Março 30, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 30, 2016 Belo relato e lindas fotos! Citar Link para o comentário
Membros luisa la Postado Julho 5, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Marcos, vou para alter do chão agora em setembro e gostaria de saber se todo dia você fazia um passeio e voltava para a pousada ou se dormia cada noite em um lugar e quem organizou isso. o cara do barco faz isso? Citar Link para o comentário
Membros Vale_do_Cafe_Guy Postado Março 8, 2017 Membros Compartilhar Postado Março 8, 2017 Olá! Você saberia dizer quanto custaria o passeio até as pinturas rupestres de Monte Alegre? Vi na internet que custa 500 reais fechar um 4x4 pra chegar lá, pra mim é inviável já que estarei viajando sozinho. Será que rola pegar um barco pra Monte Alegre e tentar a sorte lá? Eu moro em Santarém e sou apaixonado por Alter do Chão.Gostei das fotos. Sinceramente, foram em alguns lugares que nem eu conheço. Ótimo roteiro. Galera, moro aqui na cidade. Precisando de lugar pra se hospedar, dicas de lugares e vibes, é só entrar em contato. Meu email: adrianotapajos@gmail.com Fone: 093 98100 6633 / 99182 4678 Abraços. Citar Link para o comentário
Membros Gilmara Garcia Postado Março 21, 2017 Membros Compartilhar Postado Março 21, 2017 Diogo pegando um barco sai mais em conta sim! Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.