Membros shandorportella Postado Outubro 6, 2014 Membros Postado Outubro 6, 2014 eu deixei a bagagem na pousada em cusco, eles tem um quarto onde vc pode deixar. só levei o essencial pra macchu picchu Olá! Eu tenho uma dúvida cruel: em Machu Picchu não se pode subir com mochilas cargueiras, logo, terei de deixar no hotel, certo? Deixando no hotel vou ter de pagar a diária? Quer dizer, vou fazer uma trilha de três dias e terei de pagar uma diária de hostel onde ficou a mochila? A mochila vai ficar no quarto num armário, né? Provavelmente vou dividir o quarto com algumas pessoas desconhecidas, mas mesmo ficando só no armário lá... Enfim, se puderes me ajudar nessa fico grata. Parece que alguns Hostels e hotéis oferecem o serviço até gratuitamente. Devem estar acostumados, pois todo mundo que tá em Cusco vai um dia pra Machu Picchu. Dia 29, quando eu voltar, te conto o que rolou. Valeu. Citar
Membros shandorportella Postado Outubro 6, 2014 Membros Postado Outubro 6, 2014 Essa sua foto de capa ficou doida. Vou copiar... he he he. Gostei do estilo do gorro. Comprou em Pisac? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.