Membros aislan.narnia Postado Junho 20, 2012 Membros Postado Junho 20, 2012 (editado) Bem, estou relatando a viagem que fiz de Lima até Machu picchu. Estou criando um album no meu facebook com o relato da viagem , com fotos , preços e dicas pra quem vai viajar. Quem quiser acompanhar é só me adicionar http://www.facebook.com/aislan.narnia Aqui meu primeiro album de fotos. Logo, logo posto os videos da viajem Mais uma parte do album dedicado a cusco, com super dicas pra quem vai última parte do album Editado Julho 15, 2012 por Visitante Citar
Membros aislan.narnia Postado Junho 26, 2012 Autor Membros Postado Junho 26, 2012 (editado) Quarto álbum da viajem.. E aqui o último álbum da viagem.. Só com machhu Picchu. Se quiserm ver alguns videos da viagem é só clicar nos links ao lado das fotos. Abraço a todos e logo faço o resumão de gastos aqui. Aislan Moreira Editado Julho 11, 2012 por Visitante Citar
Membros LeoTaco Postado Junho 27, 2012 Membros Postado Junho 27, 2012 Bem, estou relatando a viagem que fiz de Lima até Machu picchu. Estou criando um album no meu facebook com o relato da viagem , com fotos , preços e dicas pra quem vai viajar. Quem quiser acompanhar é só me adicionar http://www.facebook.com/aislan.narnia Aqui meu primeiro album de fotos. Logo, logo posto os videos da viajem Mais uma parte do album dedicado a cusco, com super dicas pra quem vai Não vai postar nada aqui? e quem não tem facebook? Citar
Membros aislan.narnia Postado Junho 27, 2012 Autor Membros Postado Junho 27, 2012 Quando terminar de postar o ultimo album, faço um resumao por aqui Citar
Membros Helaine J Postado Julho 4, 2012 Membros Postado Julho 4, 2012 Nossa adorei as suas fotos no Face ... Que prato é aquele servido no mercado de cuzco (Kui) ... .. Uau !!! Estou no aguardo do seu resumo aqui no mochileiros ... vlv ..Abç Citar
Membros aislan.narnia Postado Julho 7, 2012 Autor Membros Postado Julho 7, 2012 Aqui o penultimo album da viagem Eu coloquei alguns videos que quiser ter uma noçao de como lá é lindo. Podem deixar mensagens no face, a meu tempo estou respondendo todas, abraços a todos. Quando terminar de impostar o ultimo album dedicado a macchu pichu , eu faço o resumão aqui Citar
Membros aislan.narnia Postado Julho 15, 2012 Autor Membros Postado Julho 15, 2012 tem um linl ao ldo das fotos Citar
Membros manudantas Postado Setembro 7, 2012 Membros Postado Setembro 7, 2012 Aislan, pelo que eu entendi, você fez o tour do valle sagrado, parou em ollanta e de lá pegou o trem, né? O que você fez com a sua bagagem durante o tour? É possível deixar na van/carro?! Citar
Membros Aislan Moreira Postado Setembro 13, 2012 Membros Postado Setembro 13, 2012 eu deixei a bagagem na pousada em cusco, eles tem um quarto onde vc pode deixar. só levei o essencial pra macchu picchu Citar
Membros RoosY Postado Maio 21, 2014 Membros Postado Maio 21, 2014 eu deixei a bagagem na pousada em cusco, eles tem um quarto onde vc pode deixar. só levei o essencial pra macchu picchu Olá! Eu tenho uma dúvida cruel: em Machu Picchu não se pode subir com mochilas cargueiras, logo, terei de deixar no hotel, certo? Deixando no hotel vou ter de pagar a diária? Quer dizer, vou fazer uma trilha de três dias e terei de pagar uma diária de hostel onde ficou a mochila? A mochila vai ficar no quarto num armário, né? Provavelmente vou dividir o quarto com algumas pessoas desconhecidas, mas mesmo ficando só no armário lá... Enfim, se puderes me ajudar nessa fico grata. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.