Membros RafiuskisTrotamundos Postado Janeiro 26, 2012 Membros Postado Janeiro 26, 2012 Aê galera! Farei o trajeto Recife - Tambaba de ônibus daqui cerca de 10 dias. Uma das dicas que encontrei é esta: Para quem vem de ônibus a partir de Recife, o melhor é ir até a Rodoviária de Recife, comprar um bilhete até João Pessoa (há duas empresas que fazem a linha: Viação Bomfim e Viação Progresso) e pedir ao motorista para ficar na entrada para o Conde; nessa entrada passam ônibus e vans que saem da Rodoviária de João Pessoa e vão até Jacumã e Tambaba. Alguém sabe a frequência com que passam as linhas que destaquei no trecho acima? Acredito que sejam as mesmas às quais o MauroBR se referiu, porém sinto falta de uma informação mais exata como nome da empresa, possibilidade de interpelar o ônibus no meio da rodovia, etc.. Alguém já fez este trajeto, ou recomenda ir até João Pessoa e depois retornar? Abs! Citar
Colaboradores Pedro Netto Postado Janeiro 30, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 30, 2012 Aê galera! Farei o trajeto Recife - Tambaba de ônibus daqui cerca de 10 dias. Uma das dicas que encontrei é esta: Para quem vem de ônibus a partir de Recife, o melhor é ir até a Rodoviária de Recife, comprar um bilhete até João Pessoa (há duas empresas que fazem a linha: Viação Bomfim e Viação Progresso) e pedir ao motorista para ficar na entrada para o Conde; nessa entrada passam ônibus e vans que saem da Rodoviária de João Pessoa e vão até Jacumã e Tambaba. Alguém sabe a frequência com que passam as linhas que destaquei no trecho acima? Acredito que sejam as mesmas às quais o MauroBR se referiu, porém sinto falta de uma informação mais exata como nome da empresa, possibilidade de interpelar o ônibus no meio da rodovia, etc.. Alguém já fez este trajeto, ou recomenda ir até João Pessoa e depois retornar? Abs! Vale a pena descer na entrada do Conde mesmo, apesar de eu nunca ter feito esse trajeto de ônibus, só de carro e moto, posso te garantir que passam muitas vans de transporte auternativo, com uma frquência enorme, pode seguir sem medo de dar errado! Citar
Membros anasab Postado Janeiro 30, 2012 Membros Postado Janeiro 30, 2012 pretendo passar uns dias com meu namorado na praia de Tambaba também. Pesquisando sobre hoteis e pousadas na região encontrei um ótima guia aqui: http://www.viaje.com.br/paraiba/joao-pessoa/joao-pessoa-e-um-paraiso-tropical-que-abriga-a-unica-praia-de-naturismo-oficial-do-nordeste será primeira vez q eu e ele iremos a um praia naturista. o nervosismo sempre rola um pouco, mas acredito que será uma ótima experiência. Abs Pri Citar
Membros Romário Postado Março 12, 2012 Membros Postado Março 12, 2012 Quem nunca foi a Tambaba, pode ir tranquilamente, encare o nudismo como uma coisa natural. Eu digo por experiencia propria, se vc fiquei constrangido, vai ser so nos 5 primeiros minutos, depois vc ja consegue encarar a coisa com naturalidade como eu estou lhes falando. A regra é clara, homem sem mulher não entra ( mulher sem homem é tranquilo), e não tem como dar um jeitinho brasileiro não, não pode e pronto. A menina q eu estava não quis entrar estava com vergonha, fui lá pra desenrrolar , dizendo q era de fora, queria conhecer, não iria ter outra oportunidade, mas na entrada tem um monitor e nada cola com ele, quase fiquei de fora, então em ultima hora tive a feliz ideia de tentar convercer a amiga dela q estava com a gente, logrei exito e carimbei meu passaporte de acesso. A praia la na parte nudista q realmente é bonita, realmente não tem graça ir a Tambaba e não conhecer essa parte, então perca a vergonha e encare isso com a maior naturalidade do mundo, ande pelo praia peladão (ou peladona), como se nada tivesse acontecendo ( e não vai estar mesmo), uma boa dica tambem, é ir de oculos escuros, isso ajuda a tampar a sua cara de vergonha. Pra quem tem medo de chegar la dentro naõ conseguir se controlar e ter ereção, nada q vc não consiga detectar o problema na hora e sair correndo pra tomar um bom banho frio...rsrs...depois de uns segundos vc ja fica tranquilo denovo e pode continuar a caminhada...rs Pra homem q ta sozinho, e mesmo assim queria ir conhecer, vai ate a praia, la vc acaba encontrando uma menina ou duas sozinhas q ficam ali pegando uma praia como quem não quer nada, chegando ali vc joga uma conversa, paga umas cervejas pela cia pra ela e vai la conhecer a praia. Sempre da pra arrumar um jeito de entrar, mas repito, sem cia feminina não entra. Citar
Membros Matheus Gomes Postado Março 16, 2012 Membros Postado Março 16, 2012 Fui á todas as praias do Conde, menos Tambaba. Mas posso assegurar... A praia é linda que dói! - você pode achar algumas fotos da praia no próprio site da mesma; Eu não fui muito pela vergonha, mas também pela possibilidade de não conseguir me controlar e acabar tendo uma ereção (além disso, sou adolescente, o que me causaria ainda mais constrangimento) kkkk Mas recomendo a quem não tiver esse tipo de problema e vá sem medo, pois o lugar promete. Citar
Membros Maria_Fulo Postado Abril 8, 2012 Membros Postado Abril 8, 2012 Olá pessoas, vou a Tambaba daqui a duas semanas e viajo direto de Recife... vi que tenho a opção de pegar um ônibus em Recife e depois seguir por transporte alternativo até Tambaba, e no final do dia pretendo seguir para João Pessoa. Alguém sabe se lá há algum lugar para deixar minha mochila? Viajarei sozinha e queria poder curtir a praia numa boa, sem ter que levar mochila pra lá e pra cá... Valeu! Citar
Membros CASAL AVENTUREIRO Postado Maio 21, 2012 Membros Postado Maio 21, 2012 olá pessoal! pretendo ir em junho a Tambaba de carro, partindo de Fortaleza. Alguma companhia para dividir as despesas? Citar
Membros Áureo R. Ferreira Postado Junho 26, 2012 Membros Postado Junho 26, 2012 Pra homem q ta sozinho, e mesmo assim queria ir conhecer, vai ate a praia, la vc acaba encontrando uma menina ou duas sozinhas q ficam ali pegando uma praia como quem não quer nada, chegando ali vc joga uma conversa, paga umas cervejas pela cia pra ela e vai la conhecer a praia. Sempre da pra arrumar um jeito de entrar, mas repito, sem cia feminina não entra. Isso é verdade, se você é homem e levou algum bolo em cima da hora não se desespere! Sempre tem meninas que estão por lá dando sopa! Jogue um chaveco, pague umas brejas e seja FELIZ! E reiterando: Homem não entra sem uma companhia feminina. Citar
Colaboradores Pedro Netto Postado Julho 24, 2012 Colaboradores Postado Julho 24, 2012 durante a semana, na parte da manhã é possível entrar se for até as 9 da manhã, porém eu não recomendo, pois todos olham com maus olhos. então, melhor levar mulher , noiva, namorada, amiga ou até irmã ou mãe, deixem o preconceito de lado que é totalmente valido! Citar
Membros CariocaSemRumo Postado Janeiro 30, 2015 Membros Postado Janeiro 30, 2015 Alguém indo pra Tambaba entre 5 e 13 de fevereiro? Vou pra Natal e quero aproveitar pra ir lá de carro! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.