Membros Dangerousjec Postado Setembro 4, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Parabéns pelo relato, muito bem feito e organizado. Vou utilizar diversas dicas. Vlw.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros viniciusjustus Postado Setembro 4, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Leo. Os passeios de bike para as vinicolas em mendonza precisa de "porte atletico"? Ou uma pessoa nao tao sedentaria consegue percorrer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marthinha29 Postado Setembro 5, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Leo, tudo bem? Quanto foi o passeio do trekking ao Aconcágua vc lembra?? Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra leocaetano Postado Setembro 8, 2012 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 Guilherme, Cara, acho que está ótimo o roteiro. Só não sei quanto a Montevideo e Punta del Este. Imagino que vá apenas fazer um bate-volta a Punta por ser baixa temporada, é isso? Se não, tentaria colocar pelo menos mais um dia pra essas cidades... Vinicius, Dá pra fazer sem ter porte atlético, sim! Quando for montar seu roteiro de vinícolas a percorrer, terá que descartar algumas, pois dificilmente conseguirá visitar mais que 6 vinícolas. No caso de não se sentir tão preparado, recomendaria não ir até a CarinaE e a Laur que são as mais distantes do roteiro. De resto, dá pra curtir muito! Marthinha, Pagamos cada um ARG$ 170. Não sei a agência, pois acabamos fechando com no próprio hotel. É mais ou menos o preço cobrado pelas agências da cidade, varia um pouco, pois os trajetos podem variar. Abs, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra leocaetano Postado Setembro 16, 2012 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 16, 2012 Oi Leo, td bem, sobre sua viagem para argentina, chile...Neste final de ano meu marido e eu tbm vamos viajar para esses mesmos paises. Voce pode me passar algumas dicas de lugares interessantes??? Obrigada Aline Aline, Acho interessante definir que tipo de viagem desejam fazer e o tempo que vão investir nela. No final do ano o tempo já está bem quente, então não vão poder curtir neve, mas é uma época excelente para fazer trilhas, se curtirem. Praia não é o forte destes países, mas tem opções como Mar del Plata, na Argentina, e Viña del Mar, no Chile. Bom, se curtirem trilhas, recomendaria conhecer a Patagônia: El Calafate, El Chaltén e Torres del Paine. Poderiam ser encaixadas com Península Valdés, Ushuaia e Buenos Aires. Caso curtam mais apreciar as paisagens com a opção de fazer ou não muito esforço, recomendaria conhecer a Região dos Lagos: Pucón, Puerto Varas e Bariloche. Poderiam ser encaixadas com Santiago e Mendoza. Uma outra opção é mesclar cidades grandes com paisagens sem esforço cruzando a Argentina até o norte do Chile: Buenos Aires, Mendoza, Santiago e San Pedro de Atacama. Poderia encaixar Salta neste roteiro. Acho que são três boas opções de roteiros pelos dois países. Era isso que estava procurando? Abs, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fernando barreto Postado Maio 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 4, 2014 Olá, Léo, muito bacanas seus relatos. Cara, pretendo fazer um percuso muito paracido com o seu, acho que só vamos acresentar Pucón, no Chile, iremos em julho. Estou com uma dúvida que é a seguinte, vamos sair de sampa em destino a Porto Alegre para daí pegar o busão da TTL rumo à Punta, sairá muito mais barato mesmo, em torno de R$ 250 por pessoa somando os dois transportes. Até aqui tudo bem, a minha dificuldade está no retorno de Santiago para São Paulo, como é um único percurso, só ida, está encarecendo muito a viagem, coisa de aproximadamente R$ 1.300 por cabeça. Qual saída você acharam para retornar de Santiago a Porto Alegre? Ou foi essa mesmo, arcaram com um preço parecido na volta? Valeu, parabéns pelo relato. abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.