Ir para conteúdo

AJUDA-EUROPA ABRIL 2013- MADRI-PARIS-LONDRES-MILÃO-VENEZA-FLORENÇA(PISA)-ROMA

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Gostei do roteiro incluindo mais um dia em Veneza e quanto a Milão eu terei ir pois estou pretendendo voa pela Tam e o voo sai de Milão.

Outra pengunta qual é o melhor horário para viajar entre as cidades? Manhã,tarde,noite??

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores
Postado

Sempre que puder viajar de noite é uma boa porque você não perde tempo. De dia é bom pra ver a paisagem, mas isso é pra quem tem mais tempo.

Claro que no trecho que você vai pra Pisa (tanto no roteiro que você fez quanto no que eu sugeri) é melhor ir de manhã cedinho pra ter mais tempo lá.

• Colaboradores
Postado

Praticamente todos os hoteis e hostels guardam a mala pra vc. Então você faz o checkout, deixa as malas, fica o dia inteiro fora, viaja e tal. Se as distancias fossem longas você iria economizar uma diária, mas como é só dentro da Itália você vai acabar chegando na mesma noite mais tarde e vai ter que pagar essa diária na próxima cidade.

• Colaboradores
Postado

Eu tinha escrito algumas coisas aqui, mas acho que minha internet caiu antes de eu tntar enviar... hehehe

Enfim, só de ficar em hostel vc já economiza muito, ainda mais podendo ficar em quartos compartilhados com muitas pessoas. Você também pode tentar (mas não sei se vai valer a pena), alugar um apartamento no homelidays.com, como são muitas pessoas talvez valha a pena, mas não tenho certeza pq geralmente são estúdios e não dá pra ficar tanta gente lá.

A melhor maneira de economizar em estadia é fazendo viagens noturnas de trem ou ônibus, mas como os locais que você vai visitar não são muito distantes, vai acabar que a hospedagem que você economizar em uma cidade vc vai gastar na que você chegar porque vai chegar cedo demais.

• 2 semanas depois...
  • 8 meses depois...
  • Membros
Postado

Olá galera

Vou colocar meu roteiro com os hotéis que reservei assim fica como dica pra quem está procurando e gostaria de receber dicas do que fazer em cada lugar, além daqueles pontos turísticos tradicionais.

MILÃO - Chegamos dia 08/05/2013 no aeroporto Malpensa e devemos pegar o ônibus (ACHO QUE CUSTA 7,50 EUROS) para e estação central de Milão, vou ficar no IBIS a meia hora de caminhada da estação

IBIS Milano Ca Granda - Viale Suzzani 13/15 - 20162 MILANO (49 EUROS A NOITE/CASAL) ACHEI BARATO

Saida para Veneza dia 11/05/2013 de trem (37,50 euros - TRENITALIA)

VENEZA - chegada dia 11/05/2013 HOTEL - Casa Gerotto Calderan Tipo: Hostel localização- Campo San Geremia, 283, 30121, Venice (166 EUROS 2 NOITES QUARTO DE CASAL COM BANHEIRO PRIVADO)

Saída de Veneza para Londres de avião no dia 13/05/2013 RYANAIR VENEZA TREVISO 09:40 A LONDRES STANSTED 10:55 (77,50 euros o casal)

LONDRES - Chegada dia 13/05 devo pegar o trem do aeroporto STANSTED A LONDRES acho que custa 19 libras/pessoa, do centro devo ir de metrô até estação Victoria e de la a pé até o hotel

HOTEL STANLEY HOUSE - 60 libras/noite quarto casal com banheiro privado

Saída de Londres dia 17/05/2013 16:25

AMSTERDAM - chegada 18:30 AEROPORTO CHIPHOL dai para a estação central e de lá a pé até a casa onde vou me hospedar reservada pelo AIRBNB.com (boa opção de busca de hospedagem, oferece quarto ou apartamentos)

HOTEL - um quarto com suíte em uma casa de família (252 euros 3 noites o casal) a 30 minutos a pé da centraal station

Saída de Amsterdam para Bruxelas de trem dia 20/05/2013 às 10:19 ( trem da Thalys 118 euros, havia mais barato pela NS trens da Holanda, mas não compra com cartão emitido fora da europa)

BRUXELAS - Chegada dia 20/05/2013 às 12:08 na estação BRUXELAS MIDI daí para o hotel de pé

HOTEL - Adagio Access Bruxelles Europe 134 euros 2 noites o casal (tipo apart)

Saída de Bruxelas para Bruges dia 22/05/2013 de trem às 08:05 37,60 euros o casal (tem trem toda hora)

BRUGES - Chegada dia 22/05/2013 às 09:01 hotel pegado na estação

HOTEL - ibis budget Brugge Centrum Station, 53 euros a noite o casal

Saída de Bruges para Luxemburgo dia 23/05/2013 às 06:58

LUXEMBURGO - Chegada dia 23/05/2013 às 11:40

HOTEL - hotel Empire ao lado da estação de trem 138,20 euros duas noites o casal

Saída de Luxemburgo dia 25/05/2013 às 12:11 para Paris

PARIS - Chegada às 12:23 pegar o metro para a estação cardinal Lemoine e andar até o studio que aluguei pelo www.airbnb.com

HOTEL - Studio alugado pelo airbnb no quartier latin, bem central

Saída de Paris dia 29/05/2013 às 21:50 de volta ao Brasil o melhor lugar do mundo

pauloperuna

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...