Membros RenissonSantana Postado Junho 24, 2012 Autor Membros Postado Junho 24, 2012 Olá! Qual é o melhor roteiro para visitar Londres-Bruxelas-Bruges-Amsterdã-Paris? Qual é o transporte mais barato para fazer entre as cidades? Qual é a melhor opção? Pretendo fazer um bate volta em Bruges. Obrigado! Citar
Colaboradores lucasbraganca Postado Junho 25, 2012 Colaboradores Postado Junho 25, 2012 O ideal é fazer Amsterdam - Bruges - Bruxelas - Paris - Londres. No seu caso, eu acho que o melhor meio de se deslocar é por trem porque as cidades são próximas e com o roteiro que você tem, nem vai precisar fazer bate-volta pra Bruges, dá pra seguir viagem normalmente. =] Citar
Membros RenissonSantana Postado Junho 25, 2012 Autor Membros Postado Junho 25, 2012 Obrigado Lucas! Citar
Membros RenissonSantana Postado Junho 25, 2012 Autor Membros Postado Junho 25, 2012 Olá! Estou muito indeciso ainda quanto ao roteiro, pois a Europa é muito linda. Como dito anteriormente queria ficar 2 em Bruxelas (Bruges) e 2 em Amsterdan, mas destes 4 dias eu iria perder 1 por conta de chek in em Bruexelas e em Amsterdan, então ficaria 1 dia todo em Bruges e meio dia em Bruxelas. 1,5 em Amsterdan. Então pensei ficar em Bruxelas por 4 dias, sendo 1 bate volta em Bruges e outro em Amsterdan. O que acham?Por favor opinem!!!!! Citar
Colaboradores lucasbraganca Postado Junho 25, 2012 Colaboradores Postado Junho 25, 2012 Não necessariamente. Você pode fazer uma viagem noturna de Bruxelas pra Amsterdam, assim você não vai perder o pouco tempo que você tem, mas eu escolheria OU HOLANDA OU BÉLGICA. Não vai valer a pena fazer um bate-volta pra Amsterdam, pra Bruges até que dá. Citar
Membros RenissonSantana Postado Junho 26, 2012 Autor Membros Postado Junho 26, 2012 Olá amigos! Depois de muitas pesquisas pré-defini as primeiras cidades do meu mochilão. Ficou assim, 1-Aracaju 2-Aracaju-Londres 3-Londres 4-Londres 5-Londres 6-Londres-Bruxelas (Eurostar) 7-Bruxelas 8-Bruxelas(bate volta em Bruges) 9-Bruxelas 10-Bruxelas-Paris 11-Paris 12-Paris 13-Paris 14-Paris 15-Paris-Itália Milão-Aracaju Pessoal ainda terei mais 7 dias na Itália quero visitar Roma-Veneza-Florença-Pisa-Milão será que dá?? Que vcs sugerem??? Obs. O voo sairá de Milão para Aracaju. Obrigado. Citar
Colaboradores lucasbraganca Postado Junho 26, 2012 Colaboradores Postado Junho 26, 2012 Sobre a Itália: Roma precisa de 3/4 dias. Florença dá pra fazer em 1 dia, mas 2 seria o ideal. Pisa vc precisa de metade de um dia. Veneza também dá pra fazer em 1 dia, mas se você quiser conhecer direito e também ver os sopradores de vidro em Murano seriam dois dias. Milão pode ser feito em 1 dia. =] Citar
Membros RenissonSantana Postado Junho 26, 2012 Autor Membros Postado Junho 26, 2012 Então poderia ficar assim? Paris-Roma Roma Roma Roma Roma-Florença(bate volta Pisa) Florença Florença-Veneza Veneza Veneza-Milão ( sairia bem cedo para Milão ficaria o dia todo, pois o voo sairia as 22:30) O que acha? Citar
Colaboradores lucasbraganca Postado Junho 27, 2012 Colaboradores Postado Junho 27, 2012 Renisson, eu excluiria Milão e faria: Roma - Florença Florença Florença - Pisa - Veneza (chegando de noite) Veneza Veneza Mas o roteiro que você falou já dá pra fazer, se você fizer muita questão de ir em todos os lugares, faz do jeito que você falou mesmo. =] Citar
Membros RenissonSantana Postado Junho 28, 2012 Autor Membros Postado Junho 28, 2012 Obrigado mais uma vez Lucas Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.