Ir para conteúdo

AJUDA! EUROPA FEVEREIRO/JULHO 2013

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Mas então, não é mais barato ir e voltar pelo mesmo lugar?

Acho q vou procurar uma agência mesmo, tô tendo mt dificuldade em entender esse lance de passagens, rs.

E em pisa, o interesse esta só em ver a torre mesmo.. acho q vou fazer isso que vc recomendou!

Quanto aos albergues, o site que o mochileiros.com tem parceria é confiavel para fazer reservas?

O q vc me indica?

E os aeroportos, vcs falaram q eles ficam longe da cidade.. toda vez q eu for pegar um aviao, tenho q separar quanto de tempo p isso?

É td tao dificil.. tem que ir com td planejado, comprado em cada cidade.. super trabalho! rs

Vc se sentiu assim? "meu Deus, tenho q resolver mt coisa, nao vou conseguir.." rs

Mas tomara que eu consiga! Vai valer a pena! :)

obrigada, aí galera, vcs estao me ajudando bastante!

• Colaboradores
Postado

Hahaha... dá trabalho mesmo, tem que pensar no retorno disso tudo... hehehe

Não, nem sempre, eu nunca compro ida e volta do mesmo lugar porque eu sempre estou em outro ponto da Europa. E eu sempre compro a passagem em agência porque eu tenho conhecidos lá e eles me ajudam, mas de qualquer maneira dá uma olhada, se sair um pouco mais caro ainda vai valer a pena pq vc vai ter que comprar mais uma passagem de Atenas pra Berlim mesmo.

Eu sempre escolho minhas hospedagens baseado no que as pessoas falam no hostelworld.com. Só deu errado UMA vez em Barcelona, mas de resto foi tranquilo. Em Berlim eu te indico o Wombats, fiquei lá e gostei demais.

Sobre os aeroportos, depende muito, mas é como no Brasil. Guarulhos fica distante de São Paulo e eu não lembro o tempo de cada um até a cidade (principalmente porque eu geralmente viajo de trem), mas você pode colocar 1h30 talvez, o ideal é você pesquisar de cada um. Dos que você vai eu só fui no Charles de Gaulle em Paris e o de Barcelona, mas já faz tanto tempo que não me lembro quanto tempo leva (mas acho que não muito porque eu usei taxi nas duas vezes e se fosse muito longe eu ficaria de miseria e teria ido d eoutro jeito).

E vc vai conseguir sim, relaxa... hehehe. É bom ter tudo planjeado, mas se você não conseguir uma coisa ou outra não tem problema, a surpresa faz parte da viagem... hehehe

• Membros
Postado

ai isabela,tirando copa do mundo ,entrei sempre por lisboa,mas se vc for por berlim mesmo considere a possibilidade de visitar pragha e dresden sao distancias relativamente curtas e muita coisa pra coonhecer ou rever,bom planejamento ai e saiba que essa adrenalina vem embutida no pacote da viaem sempre.

• 2 meses depois...
  • Membros de Honra
Postado

Oi, Rafael. Recomendo uma leitura no aviso acima do título do tópico. A resposta a essa pergunta está no forum de milhões de formas diferentes, é só ler.

PS: favor evitar upar tópicos que ninguém posta há muito tempo. Se o próprio autor não teve interesse de upá-lo, é sinal de que para ele a questão está resolvida.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...