Membros zeclaudio Postado Fevereiro 26, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Pessoal, Alguém aqui sabe me dizer se consigo chegar de barco até o Refúgio Grey a partir de Pudeto ou sem pegar o catamaran até Pehoe? E alguém aqui fez o passeio full day saindo de El Calafate só pra aproveitar o transporte direto pra TDP e desembarcou em Pudeto? Nesse dia, pegaram o catamaran que horas? Eu preciso chegar no Refúgio Grey para passar a primeira noite. Estou analisando se poderei ir com esse full day ou se terei que sair de El Calafate um dia antes e dormir em Puerto Natales. Valeu, moçada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros katiasantos Postado Fevereiro 26, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 oi... não te navegação até o Grey... eu tmb procurei muito por isso, achei um site que dizia que tinha um passeio ate o Grye, perguntei se eles me deixariam lá, e nunca responderam... mas ok!!!! o que percebi é que lá no Grye, o local é de dificil acesso, e tem somente um dec para desembarque, algo bem simples... mas o caminho é tão bonito que vale super! Eu não tenho certeza pq foi o que vi qdo estive lá...mas acho que os horarios são os mesmos... 9:30 da manha, 12:00... mas pergunte para os caras que vc esta reservanddo a van, eles sabem todos os detalhes, que nos ajudou a enrender tudo foi o dono do hotel que ficamos em puerto natales, pq até lá eu tinha muitas duvidas... eu fiz o circuito pelo outro lado, pq a dica era, se vc estiver chegando em torres e ver as torres sem nuvens, comece pelas torres pq o tempo lá é maluco! e como fui na ultima semana da temporada e peguei o ultimo barco para ir embora( super sorte) eu não reservei os refugios antes, fizemos tudo na hora! da uma olhada aqui e tenta escrever pros caras! http://www.torresdelpaine.com/secciones/noticias/34.asp abraços Pessoal, Alguém aqui sabe me dizer se consigo chegar de barco até o Refúgio Grey a partir de Pudeto ou sem pegar o catamaran até Pehoe? E alguém aqui fez o passeio full day saindo de El Calafate só pra aproveitar o transporte direto pra TDP e desembarcou em Pudeto? Nesse dia, pegaram o catamaran que horas? Eu preciso chegar no Refúgio Grey para passar a primeira noite. Estou analisando se poderei ir com esse full day ou se terei que sair de El Calafate um dia antes e dormir em Puerto Natales. Valeu, moçada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros zeclaudio Postado Fevereiro 26, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 O certo seria fazer isso mesmo. Definir a rota na hora. Mas infelizmente ja tenho a rota definida pq ja estao gos os refugios... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Diego_Soares Postado Junho 24, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Boa tarde galera! Gostaria de fazer o Circuito W na Patagônia Chilena (Torres del Paine) no final do ano ou início do ano que vem. Para isso, gostaria de montar um grupo de pessoas aventureiras e de bom preparo para encararmos esse desafio. Tenho um histórico legal de trilhas e travessias, quem se interessar, meu whatsapp é: 21 987377689. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros falatche1010 Postado Julho 13, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 13, 2015 Alguém saberia dizer se a jaqueta da The North Face triclimate M Vortex é adequada para fazer o TDP? Ela é respirável e impermeável Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.