Colaboradores José Luiz Gonzalez Postado Novembro 16, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 você acamparia lá com sua esposa (suposição)????? Eu li em algum outro relato que as condições não eram agradáveis (acampamento sujo e tal) o que você me diz? Olha, eu fiquei em refúgio pq nunca havia acampado na vida e não queria carregar ainda mais peso e passar por problemas como acampar com chuva, vento (e que vento!!!) e frio... A minha opinião, é que se vcs já vão com o intuito de acampar, não será 1 dia de acampamento sem chuveiro que fará sua esposa pedir o divórcio!! rs... e na pior das hipóteses, se vcs realmente não gostarem do Acampamento Italiano, peguem suas coisas e em menos de 2 horas de caminhada vcs chegam ao Acampamento Los Cuernos que tem mais estrutura (mais estrutura = ducha) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafaelfrocha Postado Janeiro 19, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Pessoal, Parabéns pelo conteúdo rico do forum. Tá TOP, muito esclarecedor. Estarei mochilando pela patagônia na segunda quinzena de abril (ushuaia, el calafate, el chaten, TDP e BA ao final da vigem), e estou um pouco receoso de ir para TDP nesta época (já vai estar no finalzinho da temporada). Enfim, alguém sabe me informar as condições de TDP em abril, tipo chuva, neve? Alguém sabe que horas o sol se põe nesta época? Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MarceloJuká Postado Janeiro 19, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Não sei se aqui é o tópico certo para essa minha outra dúvida, mas quem sabe vcs podem me ajudar: tenho um fogareiro modelo Trail da Nautka, aquele que não rosqueia o cartucho, mas sim o perfura e depois fica o mesmo fica preso no fogareiro. Vcs sabem se é fácil encontrar esse tipo de cartucho para vender em Puerto Natales? Porque eu só ouço falar daqueles cartuchos de rosquear... Valeu! Hola Gustavo Deixa pra comprar o fogareiro lá em Puerto Natales. Lá tem os da marca chilena Doite, bons e não muito caros. Tem várias lojas na rua principal. Eu comprei um na Balfer, na rua principal. Na viagem de volta tira o cartucho de gás da bagagem, pois não é permitido no avião. Amigo meu esqueceu e a bolsa dele ficou em Buenos Aires no aeroporto. Abração e boas trips. Marcelo Juká Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros katiasantos Postado Janeiro 9, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 eu também vou em abril... na primeira semana, e acho que estarei em TDP na segunda semana da viagem! ja estive em abril em ushuaia, calafate e chalten, e foi bem tranquilo, não teve neve, e tinha ummpouco de chuva... e foi bem tranquilo, Já quando dui em maio, Ushuaia ja teve uns dias de neve! e estava mais frio!!! mas nada muito tenso! Bom... se alguém ja fez o torres em abril, nos de umas dicas! abraços katia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores James D. por aí Postado Janeiro 22, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 galera, alguem tem um mapa do circuito "O" pra compartilhar???? to com planos pra novembro e comecei a montar uma apostila com as info e roteiro da viagem.... ja vi que vai dar um livro!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MarceloJuká Postado Janeiro 31, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Olá James Dean! O mapa você recebe ao entrar no parque. Creio que tenho aqui comigo digitalizado, mas o que eles entregam é sempre atualizado. Se quiser me informa teu e-mail que te envio. Cheguei de lá ontem, fiz o Circuito completo. Abração e Boas Trips! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Janeiro 31, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Olá James Dean!O mapa você recebe ao entrar no parque. Creio que tenho aqui comigo digitalizado, mas o que eles entregam é sempre atualizado. Se quiser me informa teu e-mail que te envio. Cheguei de lá ontem, fiz o Circuito completo. Abração e Boas Trips! Que legal!!! E aí, vai rolar um relato? Pegou -11ºC lá também?!? Grande abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MarceloJuká Postado Janeiro 31, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 É mesmo Otávio, vou preparar o relato. Não ghegou a -11°, mas no Paso Gardner que é o ponto mais alto do circuito, teve um vento absurdo com uma neve fininha que doía, . E no mais, dias lindos e noites nem tão frias. Nada como nossa "Era do Gelo". Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores James D. por aí Postado Fevereiro 2, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2013 marcelão, eu quero sim.... mesmo nao estando atualizado é otimo pra se ter uma ideia!!!! meu e-mail é deanjames007@hotmail.com aqui!!!! tem que rolar relato, uai!!! principalmente a parte dos gastos!!!! quero saber quanto vou gastar pra fazer o circuito completo!!!!! abraços..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jgmiguel Postado Maio 8, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2013 Olá James Dean!O mapa você recebe ao entrar no parque. Creio que tenho aqui comigo digitalizado, mas o que eles entregam é sempre atualizado. Se quiser me informa teu e-mail que te envio. Cheguei de lá ontem, fiz o Circuito completo. Abração e Boas Trips! Olá Marcelo, td bem? Vc poderia me informar, se possivel, uma noção de gastos no circuito W ? Como funciona os abrigos? São todos privados? E caros? Como se costuma fazer com as roupas, da pra lavar? E a alimentação, preiso levar tudo na mochila ou tem como se alimentar nas paradas? Agradeço o retorno. Abs Juju Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.