Ir para conteúdo

Trekking W em TDP (Torres del Paine) - Patagônia - Chile

Posts Recomendados

• Colaboradores
você acamparia lá com sua esposa (suposição)????? Eu li em algum outro relato que as condições não eram agradáveis (acampamento sujo e tal) o que você me diz?

Olha, eu fiquei em refúgio pq nunca havia acampado na vida e não queria carregar ainda mais peso e passar por problemas como acampar com chuva, vento (e que vento!!!) e frio...

A minha opinião, é que se vcs já vão com o intuito de acampar, não será 1 dia de acampamento sem chuveiro que fará sua esposa pedir o divórcio!! rs... e na pior das hipóteses, se vcs realmente não gostarem do Acampamento Italiano, peguem suas coisas e em menos de 2 horas de caminhada vcs chegam ao Acampamento Los Cuernos que tem mais estrutura (mais estrutura = ducha)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...
  • Respostas 144
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros

Pessoal,

Parabéns pelo conteúdo rico do forum. Tá TOP, muito esclarecedor.

Estarei mochilando pela patagônia na segunda quinzena de abril (ushuaia, el calafate, el chaten, TDP e BA ao final da vigem), e estou um pouco receoso de ir para TDP nesta época (já vai estar no finalzinho da temporada). Enfim, alguém sabe me informar as condições de TDP em abril, tipo chuva, neve? Alguém sabe que horas o sol se põe nesta época?

Valeu!!

Link para o comentário

• Membros
Não sei se aqui é o tópico certo para essa minha outra dúvida, mas quem sabe vcs podem me ajudar: tenho um fogareiro modelo Trail da Nautka, aquele que não rosqueia o cartucho, mas sim o perfura e depois fica o mesmo fica preso no fogareiro. Vcs sabem se é fácil encontrar esse tipo de cartucho para vender em Puerto Natales? Porque eu só ouço falar daqueles cartuchos de rosquear...

Valeu!

Hola Gustavo

Deixa pra comprar o fogareiro lá em Puerto Natales. Lá tem os da marca chilena Doite, bons e não muito caros. Tem várias lojas na rua principal. Eu comprei um na Balfer, na rua principal. Na viagem de volta tira o cartucho de gás da bagagem, pois não é permitido no avião. Amigo meu esqueceu e a bolsa dele ficou em Buenos Aires no aeroporto.

Abração e boas trips.

Marcelo Juká

Link para o comentário

• 11 meses depois...
  • Membros

eu também vou em abril... na primeira semana, e acho que estarei em TDP na segunda semana da viagem! ja estive em abril em ushuaia, calafate e chalten, e foi bem tranquilo, não teve neve, e tinha ummpouco de chuva... e foi bem tranquilo, Já quando dui em maio, Ushuaia ja teve uns dias de neve! e estava mais frio!!! mas nada muito tenso!

Bom... se alguém ja fez o torres em abril, nos de umas dicas!

abraços

katia

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Olá James Dean!

O mapa você recebe ao entrar no parque. Creio que tenho aqui comigo digitalizado, mas o que eles entregam é sempre atualizado. Se quiser me informa teu e-mail que te envio. Cheguei de lá ontem, fiz o Circuito completo.

Abração e Boas Trips!

Que legal!!! ::otemo::

E aí, vai rolar um relato? Pegou -11ºC lá também?!?

Grande abraço!!!

Link para o comentário

• Colaboradores

marcelão, eu quero sim.... mesmo nao estando atualizado é otimo pra se ter uma ideia!!!! meu e-mail é deanjames007@hotmail.com

aqui!!!! tem que rolar relato, uai!!! principalmente a parte dos gastos!!!! quero saber quanto vou gastar pra fazer o circuito completo!!!!!

abraços.....

Link para o comentário

• 3 meses depois...
  • Membros
Olá James Dean!

O mapa você recebe ao entrar no parque. Creio que tenho aqui comigo digitalizado, mas o que eles entregam é sempre atualizado. Se quiser me informa teu e-mail que te envio. Cheguei de lá ontem, fiz o Circuito completo.

Abração e Boas Trips!

Olá Marcelo, td bem?

Vc poderia me informar, se possivel, uma noção de gastos no circuito W ?

Como funciona os abrigos?

São todos privados?

E caros?

Como se costuma fazer com as roupas, da pra lavar?

E a alimentação, preiso levar tudo na mochila ou tem como se alimentar nas paradas?

Agradeço o retorno.

Abs

Juju

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...