Ir para conteúdo

Trekking W em TDP (Torres del Paine) - Patagônia - Chile

Posts Recomendados

• Membros

Não sei se aqui é o tópico certo para essa minha outra dúvida, mas quem sabe vcs podem me ajudar: tenho um fogareiro modelo Trail da Nautka, aquele que não rosqueia o cartucho, mas sim o perfura e depois fica o mesmo fica preso no fogareiro. Vcs sabem se é fácil encontrar esse tipo de cartucho para vender em Puerto Natales? Porque eu só ouço falar daqueles cartuchos de rosquear...

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 144
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros de Honra

Não sei Guto, eu ví pra vender só o de rosquear.

Uma coisa que vc me fez lembrar agora: embarquei no Brasil (aeroporto de Guarulhos) e em Buenos Aires (Aeroparque) com um gás na mochila despachada e ninguém falou absolutamente nada. No retorno ao despachar a mala no Aeroporto de El Calafate me chamaram para retirar o gás de dentro da mochila dizendo que não podia...

Então, certifique-se que há para vender esse tipo de gás por lá, senão talvez vc não consiga levar daqui nem por mochila despachada...

Bjs e Boas Viagens!

Link para o comentário

• Membros

Entendi, acho q não vai ter jeito mesmo, vou ter q comprar outro de rosquear... vc me indica algum? Esse de rosquear tanto faz comprar aqui no Brasil ou em Puerto Natales? Tanto em questão de preço ou compatibilidadede cartuchos? (como estou corrido não vou parar em Punta Arenas).

Obrigado mais uma vez! Abraços!

Link para o comentário

• Membros de Honra

Acho melhor comprar por lá mesmo (Puerto Natales) tem em várias lojas por lá (a cidade é grandinha...) e não é caro! É bem mais caro nos mercados dentro dos acampamentos do Parque Torres del Paine! Não sei te indicar algum, mas parece que todos são parecidos e de mesma qualidade...

Link para o comentário

• Colaboradores
Entendi, acho q não vai ter jeito mesmo, vou ter q comprar outro de rosquear... vc me indica algum? Esse de rosquear tanto faz comprar aqui no Brasil ou em Puerto Natales? Tanto em questão de preço ou compatibilidadede cartuchos? (como estou corrido não vou parar em Punta Arenas).

Obrigado mais uma vez! Abraços!

Oi, como a amiga Carla já disse, também não vimos este em Natales. só de rosquear mesmo...

O preço em Natales está bom, acabamos de voltar e acabamos nos arrependendo de não comprar um pequeninho, pois o nosso é como o seu, de botijãozinho de colocar. Compramos nosso refil em El Calafate, num preço bom. Realmente, não dá para embarcar de volta com ele. tem que usar o que der e deixar por lá mesmo.

Abraços.

Marcia

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • Membros

olá...

Vou sair de el calafate e chegar a TDP.Visto q vou fazer o W invertido, ou seja, começar pela Laguna amarga, tenho algumas perguntas:

-Neste primeiro dia qual deve ser meu roteiro e aonde vou pernoitar?

Na verdade, estou perdido em relaçãos aos refugios q reservar, visto q ja li bastante , porem mesmo assim ainda tenho duvidas a respeitos das pernoites e roteiros basicos.

Sabendo q vou ficar este dia que chego, mais 3 dias completos e um quinto q no final da tarde vou pra puerto natales, qual seria um roteiro basico recomendado com suas respectivas pernoites , para eu aproveitar bem o parque e ver as principais atrações?

minha viagem depois tem outras cidades e tal, porem o TDP pra mim ainda esta muito confuso!!!!

ME AJUDEM......... hehehehe ::sos::

Muito obrigado!!

Link para o comentário

• Membros

olá...

Vou sair de el calafate e chegar a TDP.Visto q vou fazer o W invertido, ou seja, começar pela Laguna amarga, tenho algumas perguntas:

-Neste primeiro dia qual deve ser meu roteiro e aonde vou pernoitar?

Na verdade, estou perdido em relaçãos aos refugios q reservar, visto q ja li bastante , porem mesmo assim ainda tenho duvidas a respeitos das pernoites e roteiros basicos.

Sabendo q vou ficar este dia que chego, mais 3 dias completos e um quinto q no final da tarde vou pra puerto natales, qual seria um roteiro basico recomendado com suas respectivas pernoites , para eu aproveitar bem o parque e ver as principais atrações?

minha viagem depois tem outras cidades e tal, porem o TDP pra mim ainda esta muito confuso!!!!

ME AJUDEM......... hehehehe ::sos::::sos::

Muito obrigado!!

Link para o comentário

• Membros de Honra

Oi galego100!

Se vc for fazer o circuito W começando pela Laguna Amarga e se vc for ficar apenas nos refúgios e não em barraca, então sua primeira noite será no Campamento Chileno (administrado pela Fantastico Sur http://www.fantasticosur.com/). Depois de visitar o Mirador Torres, vc irá para o Campamento Los Cuernos (também administrado pela Fantastico Sur). No próximo dia, depois de passar pelo Vale del Frances vc terá que ir até o Campamento Paine Grande (administrado pela Vértice http://www.verticepatagonia.cl ). Esses são os 3 refúgios pelo circuito W. Lembrando que há outros Campamentos pelo parque gratuitos, pouca info e apenas para barracas...

Espero ter ajudado...

Bjs e Boas Viagens

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...
  • Membros

Olá, estou planejando uma futura viagem, e pretendo fazer este circuito..

Recentemente fiz a trilha de Salkantay no Peru, foi minha primeira trilha, foi com um grupo e um guia local.

A minha dúvida, é se neste circuito há a possibilidade de fechar um pacote com um guia tb, ou simplesmente é somente vc na trilha?

Obrigado !

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...