Membros orion_171 Postado Julho 27, 2012 Membros Postado Julho 27, 2012 Galera..eu mais um francês tamo indo fazer a travessia agora dia 28,29 e 30....Estamos procurando grupo para baratear o guia ou alguém q conheça a trilha ou tenha GPS....Tenho um guia com a trilha detalhada e as coordenadas de GPS, mas não to muito confiante... Alguém pilha...??? Mande um email com o celular q eu ligo... Citar
Membros Sandro Galdino Postado Agosto 2, 2012 Membros Postado Agosto 2, 2012 Opa Orion olha só se o guia ja tiver feito a travessia pode ficar tranquilo a trilha não e muito complicada, nesse site http://www.clubedosaventureiros.com/ vc vai ter um relato da travessia completa e arquivo para gps. Eu fiz essa travessia a um tempo atrás somente olhando por foto é relatos, claro que não é o ideal mas se for bom de orientação e logica vai se dar bem. 7 de setembro tem um grupo indo valeu Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.