Membros ZECATHULER Postado Julho 20, 2012 Membros Postado Julho 20, 2012 R$200,00 galera!!! Consegui uma van Renault Master que pode nos levar amanhã por este valor. O motorista nos pegaria na sede do parque de Teresópolis e vai nos levar para a sede do parque de Petrópolis. Agora eu preciso que o grupo que vai de van decida, reservo ou não? Vai sair muito mais barato do que ir de ônibus e também economizaremos tempo. Erick, você pode responder pelo seu grupo de Minas e o outro grupo? Irão de van também? Veja com eles, por favor! O motorista está esperando o contato. Meu tel é 21 86561013. Citar
Membros Carolina Principe Postado Julho 20, 2012 Membros Postado Julho 20, 2012 Galera, fico muito grata pela ótima recepção para acompanhá-los na trilha.... infelizmente não dará para ir nesse fim de semana, pois eu to com uma tosse braba e meu pai tem uma viagem com os amigos.... então para a gente só dará no próximo fim de semana... desejo a todos uma ótima trilha e que tudo seja perfeito! ah, e quem tiver interessado em se juntar para a próxima é só se manifestar! bjs Carol Citar
Membros ZECATHULER Postado Julho 20, 2012 Membros Postado Julho 20, 2012 Carolina, o outro grupo citado pelo Erick seria formado por você, seu irmão e seu pai? Melhoras para ti!! Citar
Membros Sandro Galdino Postado Julho 23, 2012 Membros Postado Julho 23, 2012 Fala galera, como foi o passeio? Citar
Membros ZECATHULER Postado Julho 24, 2012 Membros Postado Julho 24, 2012 Cara!!!! Foi espetacular!!! Os três dias sem nenhuma nuvem, visibilidade total e céu estrelado!!! Galera muito boa de pernada!! Em breve postaremos algumas fotos. Citar
Membros bamorim2 Postado Julho 24, 2012 Membros Postado Julho 24, 2012 E ai gente, tem alguem ai que não pode ir afim de fazer em breve? Eu também não pude ir nesses dias, e to querendo ir mais pra frente. Tem um rapaz querendo fazer na primeira quinzena de Agosto: travessia-petropolis-teresopolis-agosto-de-2012-t70917.html Acho que podemos montar um grupo novo para irmos! O que acham? Abraços! Citar
Membros pinnecco Postado Julho 25, 2012 Membros Postado Julho 25, 2012 Deve ter sido muito boa a travessia pois o tempo ajudou bastante. Queria ter ido muito mas infelizmente não deu. A minha filha, Carolina Principe, é que estava postando tentando nos incluir no grupo. Estamos tentando nos organizar para irmos no fds de 4 e 5 de agosto, podendo ser 3,4 e 5 ou 4,5 e 6. Qual foi o esquema de transporte de Teresópolis para Petrópolis que vcs adotaram. Rolou a Van ? Foi de onibus mesmo ? Se puderem passar o contato do motorista da Van eu agradeceria pois estamos tentando definir ainda como vamos fazer. Estou louco para dar uma olhaada nas fotos. Parabéns galera !!!! Citar
Membros Erick_kta Postado Julho 25, 2012 Autor Membros Postado Julho 25, 2012 Amigos, foi realmente incrível!!!! Das vezes que fui, essa foi a melhor, principalmente pela companhia. Todos foram excelentes!!! Em breve estarei postando o relato completo da viagem. Abraços Citar
Membros ZECATHULER Postado Julho 26, 2012 Membros Postado Julho 26, 2012 Realmente, Erick!! O grupo foi nota 1000!!!! Deu tudo certo!!! Mesmo tendo chegado assim ó ãã2::'> hehehe O trampo é pesado, principalmente no primeiro dia!! Quase voltei depois de sentir cãimbra na coxa logo no meio do caminho. No final, ela desistiu de mim!!! E agradeço a paciência de vocês!! Muito obrigado mesmo!! Citar
Membros Sandro Galdino Postado Julho 27, 2012 Membros Postado Julho 27, 2012 Zeca caimbra ela desiste quando vê a subida da Izabeloca rsrs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.