Membros ZECATHULER Postado Julho 19, 2012 Membros Postado Julho 19, 2012 Acho melhor reunir o grupo em Teresópolis mesmo. Podemos no ônibus das 7, porém, temos que ver o número de integrantes do grupo porque corremos o risco de não conseguir passagem para todos neste horário. Vamos nos organizar pelo Facebook: http://www.facebook.com/ezequiel.thuler Adicionem aí para mantermos contato. Citar
Membros Sandro Galdino Postado Julho 19, 2012 Membros Postado Julho 19, 2012 Posso dar uma dica? cara dependendo do numero de pessoas tenta arrumar uma van ate no pinheiral, vai ganhar muito tempo. O teresopolis vai te levar ate o trevo de correias depois vc tem que pegar um onibus até o terminal rodoviario de correias para pegar o pinheiral que demora muito mais de 50 minutos cada intervalo que vai deixar vc proximo ao parque. Talvez uma van leva o grupo ate na portaria. custo x tempo rs. É uma ideia. Citar
Membros ZECATHULER Postado Julho 19, 2012 Membros Postado Julho 19, 2012 Valeu Sandro!!! Pensei nisto, mas não possuo contato algum em Terê que possa fazer isto por nós. Você teria algum??? Citar
Membros Sandro Galdino Postado Julho 19, 2012 Membros Postado Julho 19, 2012 Poxa não tenho mas na net será que não rola fazer uma busca no google. eu achei isso http://www.omelhordobairro.com.br/teresopolis/categoria/transportes/servicos-de-van Cara se conseguir vai ser show de bola. Citar
Membros Sandro Galdino Postado Julho 19, 2012 Membros Postado Julho 19, 2012 Achou alguma transporte? Citar
Membros ZECATHULER Postado Julho 19, 2012 Membros Postado Julho 19, 2012 Valeu pela dica!! Liguei e o cara não estava. Vou retornar daqui a pouco. Citar
Membros ZECATHULER Postado Julho 19, 2012 Membros Postado Julho 19, 2012 Aliás, temos que contar o número de pessoas que irão de teresópolis a petrópolis. Eu, Raphael Lima, Erick e mais quantos?? Afinal, o que há disponível para o uso nos abrigos? Citar
Membros Raphael Lima 57 Postado Julho 20, 2012 Membros Postado Julho 20, 2012 Eu concordo com a ideia da van! Citar
Membros Erick_kta Postado Julho 20, 2012 Autor Membros Postado Julho 20, 2012 Aliás, temos que contar o número de pessoas que irão de teresópolis a petrópolis. Eu, Raphael Lima, Erick e mais quantos?? Afinal, o que há disponível para o uso nos abrigos? Bom dia galera!!! Tava olhando o horário do onibus para o parque, e tem uma linha q sai às 9:05 com previsão de chegada 9:40, mas quando chegarmos lá, podemos ver a van sim. Se for mais viável, naum vejo problema nenhum. http://cptrans.petropolis.rj.gov.br/cptrans/modules/xt_conteudo/content/horarios/qhi-l616-2006.htm Comigo esta indo mais um amigo, o Vitor e tem mais uma turma q vamos encontrar no parque Citar
Membros Raphael Lima 57 Postado Julho 20, 2012 Membros Postado Julho 20, 2012 Não sabia que tinha como fazer isso, e eu achei que vale a pena.. Eu vou alugar a barraca do parque para não levar muito peso, e os caras já deixam armada pra quando vc chegar e desmontam tbm! Fiz isso porque minha barraca é muito pesada, e assim eu levo só o saco de dormir... Custa 15 por dia cada barraca, e ainda da pra dividir. Nao sei se sao de duas ou tres pessoas, se alguem não tiver barraca ou nao quiser levar peso e ter que tirar a luva naquele frio pra armar-la... hahaha acho que vale a pena! E se alguem quiser dividir comigo tambem é só falar! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.