Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Fala Erick, estou querendo fazer a travessia na mesma data que vc! teria como ir com seu grupo? vcs estao indo para acampar ou para ficar no abrigo? tenho uma barraca de quatro pessoas Trilhas e Rumos mas acho que o ideal são 3 pessoas, se quiser usa-la não tem problema! Será que ainda tem ingresso a venda?

Abraço

• Membros
Postado

Bom dia Rafael!!!

Claro q pode ir com agente!!!

Quanto à onde ficar, eu e uma mulher q tb vai, vamos levar barracas individuais, cada um com a sua e tem um outro rapaz q vai vai ficar no abrigo. Se vc for ficar no abrigo tem q comprar o mais rápido possivel pois podem esgotar as vagas. Para o camping é mais tranquilo comprar os ingressos. Vc só tem essa barraca??? pq se vc for sozinho compensa ficar no abrigo por causa do peso dela. Mas tiver vc tiver mais alguem p ir junto, pode dividir a barraca com vc

Vlw

• Membros
Postado

Só tenho essa, eu estou vendo se mais alguem que tinha falado que iria vai mesmo confirmar (o que acho pouco provavel rsrsrs). Se for só eu, vcs nao preferem dividir a minha não? me passa seu cel para mais proximo da data eu manter contato com vc! o meu é (21)7478-6370

Abraço!

• Membros
Postado

Aí galera!!!! Teria como eu ir nesta com vocês?? Organizei com um amigo mas ele furou. Poderei ir nestes dias tranquilamente. Moro em Itaboraí, RJ.

Será que ainda conseguiria comprar os ingressos e reservar o bivak? Minha barraca é pesada demais para carregá-la durante três dias!!

• Membros
Postado

Olá Zeca! claro q pode nos acompanhar. Vc deve comprar os ingressos no site do parque o quanto antes para garantir, mas acredito q ainda tenha os ingressos. São esses os pontos de camping! Açu e depois Sino Vlw

• Membros
Postado

Olá! Gostaria de saber se daria para mais 3 pessoas se unirem ao grupo... eu meu pai e meu irmao estamos programando de ir nos mesmos dias, porém nunca fizemos esta travessia e n temos guia ou gps... grata Carolina Principe

• Membros
Postado

Olá Carolina! claro q pode ir conosco. O unico dilema q estamos enfrentando agora é com relação à chuva. Está com previsão de chuva para aquela região até qunta feira. Se isso se confirmar, a travessia esta de pé. Caso mude, e a chuva se estenda p o fds, teremos q adiar a ida. De onde vcs são e como pretender chegar em petropolis ou teresópolis? Abraços

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...