Membros Aloni Postado Junho 21, 2012 Membros Postado Junho 21, 2012 Bom pelo que vi, é mas facil comprar uma barraca no ML que sai bem mas vantajoso que ter que pagar ingresso pra pernoitar no abrigo. Citar
Membros Erick_kta Postado Junho 21, 2012 Autor Membros Postado Junho 21, 2012 Amigos, entrada em petropolis e saida em teresopolis. 1ª pernoite no castelo do Açu e 2ª na Pedra do sino para a travessia de 3 dias. Comprei uma barraca bivak da trilhas e rumos para 1 pessoa recentemente no centauro.com por 225,00. Dividindo sai bem em conta. Com relação à dificuldade, no primeiro dia naum tem como errar a trilha, mas o segundo dia é complicado. Quando fiz, eu e meu amigo optamos em comprar um gps do que contratar um guia. Na época os guias pediram na faixa de 400,00 e compramos o gps garmin por 600,00. Colocamos a trilha do parque nele e foi sem problema. Citar
Membros Isaacfag Postado Junho 21, 2012 Membros Postado Junho 21, 2012 Comprei uma barraca bivak da trilhas e rumos para 1 pessoa ontem, R$250,00 na centauro Fiz uma simulação no site para comprar as 5 entradas, 1ª pernoite no castelo do Açu camping e a 2ª na Pedra do sino camping, tudo ficou em R$270,00 aprox Citar
Membros Guilherme Reis Postado Junho 23, 2012 Membros Postado Junho 23, 2012 Olá Pessoal! Desejo boa sorte na trilha de vocês, o programa vale a pena! Eu prefiro fazer a trilha no meio de semana, pois é mais tranquilo e menos batido mas de qualquer forma, o visual vale a pena! Citar
Membros poseddon Postado Junho 26, 2012 Membros Postado Junho 26, 2012 Poxa, animo essa trilha demais.... faz 4 anos que tento ir nela e nunca dá certo.. hora pq o grupo q ia desiste de ultima hora, outra por chuva, outra pq não acho quem vá em datas que eu possa ir.... Quem sabe dessa vez eu vou mesmo! rs Se puderem manter contato comigo por email acho melhor. alexandre.poseddon@gmail.com Citar
Membros MAYARA FERREIRA Postado Junho 29, 2012 Membros Postado Junho 29, 2012 Oi gente , eu me interessei muito por essa travessia. Como está o esquema ?? voces sao de onde ? eu sou de Sao Paulo !!!!! Segue meu email mayara@asseplanconsultoria.com.br beijaoo Citar
Membros fernando.teixeira Postado Junho 29, 2012 Membros Postado Junho 29, 2012 Bom pelo que vi, é mas facil comprar uma barraca no ML que sai bem mas vantajoso que ter que pagar ingresso pra pernoitar no abrigo. Bom dia Alonecaxias! O ingresso do parque você terá que pagar de qualquer forma. De acordo com o site os valores para brasileiros são os seguintes (para estrangeiros é mais caro): - Ingresso: R$ 11,00 - Utilização de trilhas de montanha (1o. dia): R$ 16,50 - Utilização de trilhas de montanhas nos dias adicionais para sábados, domingos e feriados: R$ 8,25 - Utilização de trilhas de montanhas nos dias adicionais para dias úteis: R$ 1,65 O pernoite no abrigo é outro valor, não consegui achar no site. A caminhada é fantástica, o visual é lindo. Abraço! Citar
Membros lucvgs Postado Julho 1, 2012 Membros Postado Julho 1, 2012 eai galera... to querendo fazer essa trilha ai entre os dias 10 e 19. será se tem grupo se formando? Citar
Membros Danilo Braga Postado Julho 1, 2012 Membros Postado Julho 1, 2012 Fala galera, sou de Juiz de Fora/MG, estou planejando fazer a travessia tb, ja fecharam o grupo? Caso não, eu to nessa tb!!,.. existe algum grupo no face disto? caso não meu mail é danilobragadepaula@gmail.com me mandem os detalhes se possível! Abraços! Citar
Membros Erick_kta Postado Julho 4, 2012 Autor Membros Postado Julho 4, 2012 Amigos, esta confirmada a travessia nessa data. Para os que quizerem acompanhar o meu grupo, pegaremos o onibus Tere x Petro 7:00hs até o terminal de Correias e dá iremos para o parque. devemos chegar no parque por volta de 10hs. Iremos acampar. Para quem for ficar nos abrigos, compre o mais rápido possivel os ingressos, pois na semana do dia 14 já não existem mais vagas para eles. Abraços Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.