Membros Samuel Rosa Ribeiro Postado Junho 19, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Olá Mochileiros Estarei em Cuzco por volta do dia 17/08 e pretendo fazer a Trilha Salkantay 5d/4n pela agência de Turismo NC Travel Cusco. 2 Questões: a) Preciso de recomendações sobre a agência, confiabilidade, uma vez que estou saindo de Florianópolis sozinho, me preparando para fazer a trilha. b) Quem se interessar em fazer a trilha junto, só entrar em contato para combinarmos dia de encontro e afins. No aguardo meus amigos. Samuel Rosa Ribeiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dipoffo Postado Junho 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 20, 2012 Olá Samuel.. Sou aqui de Ascurra/SC.. Fiz Salkantay em 2010.. e é espetacular, tbm fui sozinho... Quanto a sua agência eu conversei com uma desde aqui.. mas chegando lá... vi que não teria tido essa necessidade.. pois todos dia tem saídas para Salkantay... o que acontece... as agências acabam juntando as pessoas para formar grupos de 15.. 20 pessoas... por isso é bom pechinchar bem o preço.. e confirmar com eles o que está incluso.. para não chegar na hora e eles dizerem que não estava.. mesmo que vc feche na hora... veja o que inclui no valor deles... Minha agência foi a INCA PERU TRAVEL Tour Operator .. o site: http://www.incaperutravel.com/index.en.html Meu contato foi com o Rimber.. gente boa pacas.. Fiz a Trilha Inca em 2007... e voltaria lá com certeza... um dia ainda para fazer a Trilha de Choquequirão... Final de Julho estou indo a Ilha de Páscoa e Pucon para subir o vulcão.. mas com tanta neve não sei se conseguirei subi-lo.... bom no que eu puder ajudar estou a disposição... Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Samuel Rosa Ribeiro Postado Junho 25, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 25, 2012 Obrigado chefe.... Estive conversando com alguns amigos que foram pra lá rescentemente e me passaram a mesma informação. To até largando mão de fechar com qualquer agência, e esperar pra ver na hora que chegar lá. To fim de subir para lá pelo Trem da Morte e ir parando pela Bolivia, até chegar em Cuzco.... pelo menos assim não fico na pressão de ter dia certo pra chegar lá.... enfim.... vlw pelas dicas... e boa subida de vulcão...já é uma outra possibilidade pra colocar no meu caderno..... Vlw novamente. samuel rosa ribeiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.