Membros Cadu de Filippis Postado Junho 19, 2012 Membros Postado Junho 19, 2012 Gente, nao sei por que cargas dágua, o danado do Deuter 500 DreamLite está em falta em 99% das lojas do Brasil... devo ter procurado por umas 15pg no resultado de pesquisa do google... alguem poderia me dar uma luz de alguma alternativa pra esse sleepbag ? nao encontrei nada parecido em questão de peso e volume..... aproveitando, se alguem souber o pq dele ter sumido do mercado... to curioso ! Abraços ! Cadu. Citar
Membros Cadu de Filippis Postado Junho 22, 2012 Autor Membros Postado Junho 22, 2012 Vish.... acho que nao existe então... ninguem se pronunciou ! vou enviar um email pra Deuter e ver se consegui descobrir o pq de estar em falta o 500 dreamlite no mercado.... Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Junho 22, 2012 Membros de Honra Postado Junho 22, 2012 Algumas pessoas comentaram sobre o Micron X-Lite da Náutika, apesar da marca não produzir equipos técnicos este SD era bom, pequeno e leve. Dá uma pesquisada no tópico sobre SD http://www.mochileiros.com/sacos-de-dormir-t7194.html. Na pag. 76 o André comenta sobre ele. Citar
Membros Cadu de Filippis Postado Janeiro 7, 2013 Autor Membros Postado Janeiro 7, 2013 Estou usando o Micron X-Lite da Nautika e o mesmo esta aprovado ! nao sei fazer um comparativo com o Deuter, ja que, nao cheguei a ter um... massss.... comprei um par (esquerdo e direito) pra mim e minha noiva e em alguns testes se mostrou eficaz para o clima brasileiro... pelo peso e volume ocupado, encostei meus outros sacos pesados.... abraços ! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.