Membros Cadu de Filippis Postado Junho 19, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Gente, nao sei por que cargas dágua, o danado do Deuter 500 DreamLite está em falta em 99% das lojas do Brasil... devo ter procurado por umas 15pg no resultado de pesquisa do google... alguem poderia me dar uma luz de alguma alternativa pra esse sleepbag ? nao encontrei nada parecido em questão de peso e volume..... aproveitando, se alguem souber o pq dele ter sumido do mercado... to curioso ! Abraços ! Cadu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cadu de Filippis Postado Junho 22, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 22, 2012 Vish.... acho que nao existe então... ninguem se pronunciou ! vou enviar um email pra Deuter e ver se consegui descobrir o pq de estar em falta o 500 dreamlite no mercado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Junho 22, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 22, 2012 Algumas pessoas comentaram sobre o Micron X-Lite da Náutika, apesar da marca não produzir equipos técnicos este SD era bom, pequeno e leve. Dá uma pesquisada no tópico sobre SD http://www.mochileiros.com/sacos-de-dormir-t7194.html. Na pag. 76 o André comenta sobre ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cadu de Filippis Postado Janeiro 7, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 Estou usando o Micron X-Lite da Nautika e o mesmo esta aprovado ! nao sei fazer um comparativo com o Deuter, ja que, nao cheguei a ter um... massss.... comprei um par (esquerdo e direito) pra mim e minha noiva e em alguns testes se mostrou eficaz para o clima brasileiro... pelo peso e volume ocupado, encostei meus outros sacos pesados.... abraços ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.