Membros rogerio.rodrigues Postado Junho 18, 2012 Membros Postado Junho 18, 2012 Amigos, pretendo ir com minha esposa em Maço de 2013. Gostaria de saber como é a temperatura nessa época e dicas de hotéis baratos com café-da-manhã (vale a pena ou é melhor comer fora?) e se 10 dias dão para aproveitar a cidade. Fui lá duas vezes, Fevereiro e Dezembro/97 e não aproveitei quase nada, pois eu era bem novo, mas agora, casado, queremos aproveitar bem a cidade. Ela nunca foi. Obrigado. Citar
Colaboradores V.Rosetti Postado Junho 18, 2012 Colaboradores Postado Junho 18, 2012 Amigos, pretendo ir com minha esposa em Maço de 2013. Gostaria de saber como é a temperatura nessa época e dicas de hotéis baratos com café-da-manhã (vale a pena ou é melhor comer fora?) e se 10 dias dão para aproveitar a cidade. Fui lá duas vezes, Fevereiro e Dezembro/97 e não aproveitei quase nada, pois eu era bem novo, mas agora, casado, queremos aproveitar bem a cidade. Ela nunca foi. Obrigado. Rogerio, Estive la em Marco deste ano, essa epoca eh o final do inverno. Entao a temperatura ainda eh baixa, eu peguei alguns dias bem frios lah, fiquei de 16 ate 19, nao estava nevando mas bem frio e com muito vento. Fiquei em um hotel dentro da ilha, super barato porem super simples, sem cafe da manha e sem wifi free, eh o Hotel Carter (hotelcarter.com) ele fica na 43 com a 7, exatamente do lado da Times Square. Eu e mais 3 amigos ficamos lah, e pagamos 120 dolares por pessoas para ficar as 3 diaria em um quarto para 4 pessoas, mais barato que muito Hostel lah e NYC. Eh bem confortavel o quarto! E nessa epoca que eu estava lah eles estavam reformando alguns andares do hotel, alguns ja estavam prontos e outros em reforma, entao provavelmente ele ja deve ta novinho na proxima temporada. :'> Eu sempre tomava cafe da manha no Mc Donalds da Times Square, pagava 4 dolares em um combo que dava pra enganar a fome. Mas tem muitas opcoes, de comer melhor tambem. Comia sempre Mc Donalds porque era barato mesmo. Com certeza 10 dias da pra conhecer muito bem NYC! Eu fiquei 4 dias e consegui conhecer bastante coisa. Fiz um planejamento diario de onde iria conhecer e em determinados horarios com isso otimizei muito meu tempo e consequetemente consegui conhecer muita coisa em curto espaco de tempo. Assim sempre sabia onde iria no outro dia cedo, e pra onde iria depois, sempre tinha destino certo. Isso eh legal de fazer. Espero ter ajudado qualquer coisa eh soh falar. Citar
Membros rogerio.rodrigues Postado Junho 18, 2012 Autor Membros Postado Junho 18, 2012 Ajudou bastante. Estou ansioso por esta viagem, que espero ha anos. Muito obrigado. Citar
Membros rogerio.rodrigues Postado Junho 18, 2012 Autor Membros Postado Junho 18, 2012 Coversei com minha esposa e decidimos que iremos em Maio/2013, pois a temperatura é mais amena. Eu adoro frio, mas chegamos a um consenso. Espero que nesta época N.Y. esteja bem bonita. Citar
Colaboradores V.Rosetti Postado Junho 18, 2012 Colaboradores Postado Junho 18, 2012 Coversei com minha esposa e decidimos que iremos em Maio/2013, pois a temperatura é mais amena. Eu adoro frio, mas chegamos a um consenso. Espero que nesta época N.Y. esteja bem bonita. Rogerio, essa epoca realmente o clima eh mais ameno. Voce pode ir mais no final do inverno tambem, que ja nao eh tao frio. Teoricamente o inverno acaba entre as 2 primeiras semanas de Abril. O bom eh que voces tem um bom tempo para planejar a viagem, isso eh bom para nao ter problemas depois e tambem pegar bons precos de hoteis, passagens aereas, ingressos e etc. Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Junho 19, 2012 Membros de Honra Postado Junho 19, 2012 Chego em NY dia 18/02/13 e fico por 4 dias seguindo depois para Washington. Para quem pegou cerca de -20º em Yellowstone este ano acho que o frio que pagarei lá não irá assustar muito....espero. Citar
Colaboradores V.Rosetti Postado Junho 20, 2012 Colaboradores Postado Junho 20, 2012 Chego em NY dia 18/02/13 e fico por 4 dias seguindo depois para Washington. Para quem pegou cerca de -20º em Yellowstone este ano acho que o frio que pagarei lá não irá assustar muito....espero. Bier, Fica tranquilo, acho pouco voce pegar pior que -20. A ultima temporada, a temperatura mais baixa foi -15 mas isso aconteceu apenas um dia. Essa ultima temporada sempre se manteve com a minima de -10. Ah nao ser que esse proximo inverno seja muito rigoroso. Valeu. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.