Membros de Honra MarcosPereira Postado Agosto 26, 2012 Membros de Honra Postado Agosto 26, 2012 Não tiraria os dias em Paris. Há uma infinidade de daytrips que você pode fazer a partir de lá se achar que já viu tudo na cidade. Veja ideias digitando "paris daytrips" no google, algumas eu listei na minha assinatura, em "quantos dias ficar em cada lugar". Citar
Colaboradores lucasbraganca Postado Agosto 28, 2012 Colaboradores Postado Agosto 28, 2012 Acho que ficou bom, mas eu concordo com o Marcos sobre Paris. O que o rodobastos falou é uma boa, eu, por exemplo, queria ir pra Amsterdam de TAM, mas consegui fazer essa parada lá, então fiz uma escala em Frankfurt (nao fiquei la pq nao tinha interesse, mas poderia), segui pra Amsterdam, fiquei 5 dias e fui pra Paris. Então com uma passagem eu fui pra Amsterdam e Paris. Citar
Membros julianabortolon Postado Agosto 29, 2012 Membros Postado Agosto 29, 2012 Oi Mariana... Achei bem legal seu roteiro, estou montando o meu, vou em março, e to pegando algumas dicas, tive alguns amigos que foram com um roteiro bem parecido com o seu e a maioria aconselhou a ficar um dia a mais em Barcelona e um a menos em Londres..como ainda não fui não posso flar por mim, mas tive várias opiniões que falaram a mesma coisa. Agora é questão de pesquisar e ver o que quer conhecer. Espero ter ajudado e se quiser trocar mais informações meu email é julianabortolon@hotmail.com Estou pegando bastante dicas com a minha irmã que está morando na Irlanda, um dos meus destinos será lá... Abraços Juliana Citar
Membros rmilho Postado Dezembro 15, 2012 Membros Postado Dezembro 15, 2012 Olá pessoal!Então vamos ao roteiro: São Paulo -> Nápoles Nápoles -> Roma Roma Roma Roma Roma Roma -> Pisa Pisa -> Madrid (avião) Madrid Madrid Madrid – Barcelona Barcelona Barcelona Barcelona – Amsterdã (avião) Amsterdã Amsterdã – Bruges Bruges – Bruxelas Bruxelas – Paris Paris Paris Paris Paris Paris Paris Paris – Londres Londres Londres Londres Londres Londres – São Paulo Então o que acharam? Toda dica e sugestão é muito bem vinda e esperada Quantos dias em Nápoles? Só posso opinar sobre a Itália, pois passei uns 20 dias lá em agosto deste ano. Na minha opinião você cometeu dois grandes pecados: não colocou FLORENÇA e VENEZA nos seus roteiros. Tudo bem, Veneza até pode tirar, mas Florença é imperdível. Nápoles não recomendo, usaria como ponto de partida para a costa amalfitana. A cidade de Sorrento (de onde saem os barcos para a ilha de Capri) é muito legal, pequena e linda. Mas a cidade de Nápoles, apesar de igualmente bela, com a visão do Vesúvio ao fundo, é muito perigosa e suja. Eu gostei de lá mas não recomendaria a uma moça sozinha. Roma está ótimo, realmente demanda vários dias para ver tudo. Pisa eu não vejo graça, estive lá, tirei umas fotos bobas e fui embora. O trajeto de carro pela Toscana vale a pena, use estradas não pedagiadas para um visual legal. Boa sorte. Citar
Membros debohas Postado Abril 29, 2013 Membros Postado Abril 29, 2013 Oi mariana, td bem?? Eu tambem estarei em Paris nos mesmos dias que voce, só que estarei do dia 16/jun ao 19/jun. Voce ja fechou o lugar que vai ficar? Pretende ficar em hostel? Eu ainda não fechei o meu, se animar, podemos ver juntas! Beijos! Citar
Membros Gabrieh Postado Abril 30, 2013 Membros Postado Abril 30, 2013 Olá... achei que seus dias estão bem legais...mas repensaria ao menos um dia de Paris e passaria para Londres... As duas cidades são incríveis e claro vc poderia ficar muitos dias em qualquer uma delas...mas, eu consideraria esta possibilidade. Londres tem muita diversão gratuita...poderá ser um dia a mais de muita diversão e economia. rss Abs. Citar
Membros MarianaSC Postado Maio 9, 2013 Autor Membros Postado Maio 9, 2013 Oie debohas! Desculpe a demora, nem pensei que alguém fosse mais comentar este tópico rs Vou ficar no Bastille hostel, não sei dizer se é bom... mas achei bom o preço e vou ficar em um quarto sozinha, nessa altura da viagem já vou estar com saudades de privacidade ahsuhasuhas Você já fechou?! Beijos Citar
Membros MarianaSC Postado Maio 9, 2013 Autor Membros Postado Maio 9, 2013 Gabrieh, obrigada pela opinião, e que bom que está tudo mais ou menos bem dividido!! Mas sobre Paris não pretendo mudar não, ficaria até mais se não fosse prejudicar o tempo nas outras cidades haushasuha Abs. Citar
Membros debohas Postado Maio 10, 2013 Membros Postado Maio 10, 2013 Oie debohas!Desculpe a demora, nem pensei que alguém fosse mais comentar este tópico rs Vou ficar no Bastille hostel, não sei dizer se é bom... mas achei bom o preço e vou ficar em um quarto sozinha, nessa altura da viagem já vou estar com saudades de privacidade ahsuhasuhas Você já fechou?! Beijos Oie! Pode me chamar de Debora! rs Então, eu acabei fechando no Plugg-Inn... E o roteiro, vc ja fechou?? Bjss Citar
Membros MarianaSC Postado Maio 10, 2013 Autor Membros Postado Maio 10, 2013 Debora! Exatamente esse que ta ai em cima, só to pensando em cancelar a day trip para Pisa e na parte da Bélgica vou ficar hospedada em Bruxelas, Bruges será só daytrip! e você? Já fechou? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.