Membros MarianaSC Postado Julho 3, 2012 Autor Membros Postado Julho 3, 2012 Oi Mariana! Então, eu também não tiraria dias de Paris não. Você consegue ver os pontos principais em cerca de 4 dias, mas o tempo que você colocou é ótimo porque vai dar pra você aproveitar muito. Bom, sobre o roteiro em geral, eu achei muito bem distribuído, mas eu colocaria mais um dia em Amsterdam. A cidade é fantástica e é bem diferente das outras que você vai, tem MUITO menos "atrações" e pontos turísticos que você PRECISA ver, mas por isso mesmo é muito gostosa, dá pra ficar passeando o dia inteiro, mas aí é com você. Pra por um dia lá eu talvez tirasse de Madri. Sobre sua rota, daria também uma outra opção: Amsterdam - Bruges - Bruxelas - Paris - Londres - Madri - Barcelona - Roma (ida e volta a Pisa)- Nápoles E sobre hotéis, em todos esses lugares eu aluguei apartamentos pelo homelidays.com, (considere fazer isso em Paris, eu fiz e foi a melhor coisa pra mim, mas se você quiser conhecer gente, é melhor ficar em hostel mesmo) mas em Bruges eu fiquei no Etap. No mapa ele parece um pouquinho longe do centro histórico mas não dá nem 10 minutinhos até lá e é super tranquilo e bonito o caminho. Ele é novinho, meu quarto ainda cheirava a tinta e eu gostei muito, não é o estilo tradicional de hotel por lá porque é um prédio novo, mas eu não me arrependi. =] Obrigada Lucas!!! Paris eu não vou tirar mesmo! Quase troquei o mochilão pra fzr um intercâmbio lá! Você acha melhor ficar 3 dias em Amsterdã e 2 em Madrid? Eu posso mudar sim, é q como vi relatos q dois dias era suficiente fui na onda rs mas eu gosto de curtir as cidades! Você acha q a minha rota ficou mto ruim? É pq além uma rota coerente ( q nem ficou mto) tentei fazer de um jeito q mesclasse as cidades q eu mais qrgostei na ordem q eu chegar, com outras q nem tanto pra eu dar uma descansada! Acho que prefiro ficar em hostel em paris, é sempre bom conhecer pessoas! rs Vou dar uma olhada no Etap! Obrigada de novo! =] Citar
Membros MarianaSC Postado Julho 3, 2012 Autor Membros Postado Julho 3, 2012 Minha viagem foi excelente, e os dias para cada cidade foi o suficiente. Então fique em Paris todos os dias que colocou mesmo hehe em Paris fiquei no St. Christopher's Paris fica na Rua de Crime, e perto de dois metros...super fácil o acesso às outras partes da cidade, haa e duas quadras do hostel tem uma padaria que vale a pena no minimo duas paradas por dia hehehe Minha viagem foi beem mais gastronomica, por mais que ver os lugares é fascinante, sentir o paladar deles, de cada coisinha é mtoo mais emocionante. só de falar ja sinto falta dos crepes rs Em Roma eu fiquei no Alesandro Palace que fica proximo à estação Termine, facil localização tambem... e para comer em Roma vá ate Trantevere, os lugares mais afastados e pequeno se encontra as melhores refeições um menu pode sair por 10 euros com entrada prato principal e sobremessa, e o vinho peça sempre o da casa haa e no hostel as 20hr eles servem Pizza hehe e tem uma balada maravilhosa ao lado do Coliseu Vou fazer um relato da minha viagem inteira e te mando depois... e gostaria de perguntar se quer companhia, meu aniversairo é em maio e vou estar pela europa, porem irei ate a India, mas podemos conversar... meu email pessoal é o david_felipe91@yahoo.com.br Até mais Quero ver o relato depois! Eu curto um turismo gastronomico também! Companhia é sempre bom! rs Agente pode ver sim! Vc tem facebook ou msn? Citar
Colaboradores lucasbraganca Postado Julho 3, 2012 Colaboradores Postado Julho 3, 2012 Nao, eu achei a rota coerente sim, so falei uma outra, talvez vc nao tivesse pensado no caminho inverso. Mas se vc fez isso que vc falou de colocar cidades que mais quer ver e cidades que quer ver menos, eh a melhor rota que vc poderia fazer... hehehe Eu trocaria esse dia de Madri por Amsterdam com certeza. Mas isso voce tem que resolver porque Madri eh uma cidade maior que Amsterdam, o fato eh que Amsterdam eh muito gostosa pra passear e andar, eh como se fosse uma grande pequena cidade pra mim, eh um dos lugares que eu mais gostei. Dois dias la seria o minimo necessario e 3 dias ja ta bom. O negocio eh vc ler mais um pouquinho pra resolver. Qualquer coisa eh so falar. Citar
Membros MarianaSC Postado Agosto 15, 2012 Autor Membros Postado Agosto 15, 2012 Voltei! Tenho uma dúvida! Se alguém souber pode me responder, por favor! Eu tava vendo passagens no decolar.com, ai achei passagens, q é pra roma na ida e na volta, mas faz conexão em londres, ida e volta! Se eu comprar essa por exemplo e na volta só embarcar no avião em londres, pode? Porque eu vi assim no decolar ai fui ver direto na British Airways com o trajeto São Paulo -> Roma, Londres -> São Paulo, sai mais caro! No mesmo voo que sai de roma e faz conexão em londres. E não é pequena a diferença de preço, é uma diferença de 400 reais! E ai alguém pode me ajudar?! Vlw! Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Agosto 16, 2012 Membros de Honra Postado Agosto 16, 2012 Se eu comprar essa por exemplo e na volta só embarcar no avião em londres, pode? Normalmente, não. Você pode entrar em contato com a companhia e perguntar. Citar
Colaboradores lucasbraganca Postado Agosto 16, 2012 Colaboradores Postado Agosto 16, 2012 Mariana, eu sugiro que você procure uma agência de turismo confiável. Aqui na minha cidade eu sempre compro com as mesmas pessoas e eu não preciso pagar nenhuma taxa pra eles, quem faz o repasse são as companhias aéreas mesmo. Eles tem meios de fazer com que você chegue por Roma e volte por Londres se é isso que você quer. Eu por exemplo comprei: Ida: Vitória - São Paulo - Frankfurt - Amsterdam (fiquei 5 dias) - Paris Isso tudo foi SÓ NA IDA. Ou seja, com uma passagem eu viajei até Paris porque eles usaram Amsterdam como "escala". =] Citar
Membros MarianaSC Postado Agosto 16, 2012 Autor Membros Postado Agosto 16, 2012 Marcos e Lucas Obrigada mais uma vez! Vocês dois são anjos pros mochileiros de primeira viagem! rs Eu vou ver com empresa mesmo então, meus pais já foram pra Europa, vou ver com a que eles foram! Qualquer coisa eu volto aqui pedindo HELP! rs Obrigada!!! Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Agosto 16, 2012 Membros de Honra Postado Agosto 16, 2012 De nada, Mariana, disponha. A melhor forma de você agradecer é fazendo seu relato de viagem aqui no forum, quando voltar. Abraços. Citar
Membros MarianaSC Postado Agosto 25, 2012 Autor Membros Postado Agosto 25, 2012 Olá! Voltei... Já pedi as passagens pra moça da agência, mas por enquanto ela num conseguiu nada em conta, falou que esta esperando uma promoção. Eu andei repensando em meu roteiro, olhem: 26 São Paulo 27 Roma 28 Roma -> Nápoles 29 Roma 30 Roma 31 Roma-> Pisa 01 Roma 02 Roma 03 Roma-> Barcelona (avião) Ryan air 04 Barcelona 05 Barcelona 06 Barcelona 07 Barcelona – Amsterdã (avião) Transavia/Easyjet 08 Amsterdã 09 Amsterdã 10 Amsterdã – Bruges 11 Bruges – Bruxelas 12 Bruxelas – Paris 13 Paris 14 Paris 15 Paris 16 Paris 17 Paris 18 Paris 19 Paris 20 Paris – Londres 21 Londres 22 Londres 23 Londres 24 Londres 25 Londres – São Paulo 26 São Paulo Eu mudei Nápoles e Pisa pra ser Daytrip mesmo! Eu tirei Madrid e coloquei mais um dia em Barcelona, Amsterdã e Paris. Talvez eu tire o dia de Paris e coloque em outro lugar, mas to pensando. O que vocês acham?! Citar
Membros rodobastos Postado Agosto 25, 2012 Membros Postado Agosto 25, 2012 Voltei! Tenho uma dúvida! Se alguém souber pode me responder, por favor!Eu tava vendo passagens no decolar.com, ai achei passagens, q é pra roma na ida e na volta, mas faz conexão em londres, ida e volta! Se eu comprar essa por exemplo e na volta só embarcar no avião em londres, pode? Porque eu vi assim no decolar ai fui ver direto na British Airways com o trajeto São Paulo -> Roma, Londres -> São Paulo, sai mais caro! No mesmo voo que sai de roma e faz conexão em londres. E não é pequena a diferença de preço, é uma diferença de 400 reais! E ai alguém pode me ajudar?! Vlw! Você já ouviu falar em STOPOVER? NMHO, é a melhor forma de viajar para Europa. Funciona assim: Quando você vai para Berlim pela Air France, o vôo faz escala obrigatória em Paris. Quando você vai para Paris pela KLM, o vôo faz escala obrigatória em Amsterdã. Quando você vai para Madri pela TAP, o vôo faz escala obrigatória em Lisboa. Quando você vai para Roma pela British, o vôo faz escala obrigatória em Londres. E assim por diante.. Comprando ida e volta pela British, você pode saltar em Londres, ficar alguns dias por lá e pegar o mesmo vôo para Roma, sem pagar mais por isso. Na volta, você não pode ficar em Londres.. Resumindo: Conhece 2 países com uma única passagem. Ligue para a Cia. Aérea, e verifique o número mínimo de dias para se fazer um STOPVOER. Eu só viajo assim.. Abs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.