Colaboradores ITAMAR JAPA Postado Junho 18, 2012 Colaboradores Postado Junho 18, 2012 (editado) Buenos Aires é uma das cidades mais legais da América Do Sul. Repleta de atrativos é uma ótima pedida pra quem quer viajar. Editado Março 2, 2016 por Visitante Citar
Colaboradores ITAMAR JAPA Postado Junho 18, 2012 Autor Colaboradores Postado Junho 18, 2012 (editado) ... Editado Março 2, 2016 por Visitante Citar
Colaboradores ITAMAR JAPA Postado Junho 18, 2012 Autor Colaboradores Postado Junho 18, 2012 (editado) ... Editado Março 2, 2016 por Visitante Citar
Membros de Honra Pedrada Postado Janeiro 16, 2013 Membros de Honra Postado Janeiro 16, 2013 (editado) fala ITAMAR JAPA, só agora vi esse relato... bs.as. muito nos encanta, tb voltamos lá em 2012, só que pela 4ª ou 5ª vez kkkkkkk e desta vez ficamos apenas uns 10 dias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e ainda voltaremos novamente, p.ex. faltou esse museu da evita e muitos outros bodegones pra conhecer o relato de cuba ainda sai?!? boas viagens !! Editado Janeiro 17, 2013 por Visitante Citar
Colaboradores ITAMAR JAPA Postado Janeiro 17, 2013 Autor Colaboradores Postado Janeiro 17, 2013 kkk, eu tbm quero voltar de novo, com certeza... Ah... o relato de cuba sai sim, demora mas não falha... kkkk, abraços Citar
Membros de Honra Pedrada Postado Janeiro 17, 2013 Membros de Honra Postado Janeiro 17, 2013 se a situação lá ajudar, melhor pra nós voltarmos quanto antes hihihih aquelas pizzarias da corrientes, dá vontade de comer um pedaço em cada !! agora essa de rodízio não vi. lembra qual era? temos que marcar alguma então !! esperamos o outro relato, em ritmo caribenho. era mais um estímulo mesmo kkk eu mesmo estou desde outubro devendo um relato da chapada diamantina talvez, voltaremos em cuba 2014..... Citar
Colaboradores ITAMAR JAPA Postado Julho 8, 2013 Autor Colaboradores Postado Julho 8, 2013 se a situação lá ajudar, melhor pra nós voltarmos quanto antes hihihihaquelas pizzarias da corrientes, dá vontade de comer um pedaço em cada !! agora essa de rodízio não vi. lembra qual era? temos que marcar alguma então !! esperamos o outro relato, em ritmo caribenho. era mais um estímulo mesmo kkk eu mesmo estou desde outubro devendo um relato da chapada diamantina talvez, voltaremos em cuba 2014..... oooo perdão pela demora Pedrada, pois então, estou vendo de repente volto no carnaval do ano q vem novamente.. rsrsrs estou escrevendo o relato de cuba, viiiixiii demora mais sai. rsrsrs logo logo posto, gde abraço, mais uma vez perdão pela demora pra responder... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.