Membros maboschiero Postado Agosto 7, 2012 Membros Postado Agosto 7, 2012 Oi, pessoal... A essa altura vcs não vão mais nada em Munique. Em março já estava complicado achar alguma coisa mais barata. Em 2010 eu fiquei num lugar que chamava The Tent.. é um lugar com tendas gigantes, com várias camas (200 mais ou menos) ou tapumes.. Ou vcs tb podem acampar! Lá é bem em conta (comparado com o resto de Munique nessa época).. mas é um esquema beeeem "roots"! Mas o clima é muito legal, principalmente pra quem está indo sozinho, e vale muito a pena ficar um pouco desconfortável para conhecer a Ocktober, que é incrível! É 20 min de S-Banh para a Ocktober.. Não aconselho ninguém a ir de carro... a bebedeira é forte! E não tem estacionamentos lá perto! Nurembergue é longe pra ir pra munique todos os dias pra ir pra festa. Eu estarei lá de novo esse ano... do dia 01 ao dia 04 de outubro! Aconselho a resolverem o mais rápido possível.. Espero ter ajudado. Beijos! Citar
Membros ivan_jba Postado Agosto 7, 2012 Membros Postado Agosto 7, 2012 Ola Irei para Munique na primeira semana de outubro, pego trem noturno de Berlim dia 05/10 chagando 06 sabado em Munique, e faço a viagem de volta até Amsterdan de trem também, gostaria saber se alguém já fez essa rota ? se vale a pena, dá pra dormir legal nos acentos normais do trem noturno? Abraço Citar
Membros annagalves Postado Agosto 9, 2012 Membros Postado Agosto 9, 2012 (editado) Geente, eu arrumei um apê em Munique muito bem localizado e ainda tem lugar. Alguém tá precisando de hospedagem ainda? Editado Dezembro 27, 2012 por Visitante Citar
Membros Violas Postado Agosto 13, 2012 Membros Postado Agosto 13, 2012 Pessoal, alguém sabe como reservar uma mesa na festa????? Citar
Membros nath_amorim Postado Agosto 14, 2012 Membros Postado Agosto 14, 2012 Olá! Estarei na Europa entre 21/09 e 08/10. Vou p/ Munique no fds do dia com mais 2 amigos e tb estamos com problema de hotel. Alguém conseguiu alguma coisa? Meu e-mail: nath_amorim@hotmail.com Obrigada!! Citar
Membros Fillipe_ Postado Agosto 16, 2012 Membros Postado Agosto 16, 2012 Pessoal, ainda tem hostel , mas nao para todos os dias e estão bem caros ! http://www.hostelworld.com/search?search_keywords=Munich%2C+Germany&country=Germany&city=Munich Minha dica para quem não quer gastar muito seriam os campings mais limpos ! HOSTIVAL e o Munich All inclusive campsite http://www.hostelworld.com/hosteldetails.php/Munich-All-Inclusive-Campsite/Munich/53864?sc_sau=avdc&sc_pos=3 Eu vou ficar no Smart stay hostel as vagas estao meio dificeis nele e estao por 300 reais dia O camping que eu citei o preco é 130 reais , mas é perto , limpo, tem ate refeiçõs inclusas e só nao tem disponivel os dias 28 e 29 de set! Quanto aos que vao alugar carro, pelo que ouvi dizer não há perigo em dormir no carro , dureza é ficar sem banho hein hahah estarei la de 26 a 30 de set . abraços, boa sorte Citar
Membros julian schumacher Postado Agosto 16, 2012 Membros Postado Agosto 16, 2012 http://www.the-tent.com/en_reservieren.htm Tem vagas para os dias 25, 26, 27, 30, 01, 02, 03, 04, 07, 08. Camas 23 euros por dia. Nos últimos dois dias ainda resta o 'floor' tbm, 14 p/dia. Vou ficar 5 noites por lá, mas no começo da Oktoberfest. Parece bem 'roots', como definiram ali em cima, mas é o que tem em Munich (além de acampar ou pagar absurdamente caro em qualquer hostel bem mais ou menos)... Ah, tbm dá pra acampar nesse ae, só o que complica é que tu tens que levar tudo. Inicialmente essa era minha ideia, mas voando pela Ryanair mal dá pra levar a roupa na mochila... Citar
Membros Daniela Ossani Postado Agosto 25, 2012 Membros Postado Agosto 25, 2012 Pessoas, eu pretendo ir para Alemanha no final de setembro para conhecer a Oktoberfest! Já estive em Munich, mas não na época da festa! Pretendo chegar por Frankfurt, conhecer brevemente essa cidade, dar um pulo em Berlim e depois pra Munich! Porém, como vou sozinha e quero cia, posso até mudar um pouco esse itinerário e focar na oktober! Quem se interessar, entre em contato comigo, please!!! Segue meu e-mail, que também é msn e me acha no face: d.ossani@hotmail.com Vou pegar os e-mails que eu ver nos tópicos por aqui e vou me corresponder com vcs tb! Bjos! Citar
Membros daniel.godinho Postado Agosto 29, 2012 Membros Postado Agosto 29, 2012 Pessoal, Como estou indo a trabalho, a minha reserva ficou bem atrasada.... Consegui um hotel bom por um bom preço.. isso já era dia 20/ago quando fiz a reserva, dia 21 e 22/set.. total 188 euros p duas pessoas, e com direito a café... mais ou menos 47 euros / pessoa a diária. O hotel é da rede IBIS, olhem aí IBIS budget Muenchen Ost Messe ex ETAP HOTEL. 13 km da oktoberfest. Citar
Membros fredericoac Postado Agosto 29, 2012 Membros Postado Agosto 29, 2012 Ae galera, estou indo no dia 24 a 26 de setembro. Não tenho lugar pra ficar, se alguem souber de vaga em algum lugar la perto me avisa ae. Não consigo hostel por preço justo, e pra mim não compensa pegar nas cidades vizinhas, muito cansativo. Caso não ache nada, vou dormir na estação mesmo, tem armário para deixar a mochilão , 7 euros para tomar banho, meus amigos foram ano passado e fizeram esse esquema. Quem animar, me avisa ae Qualquer coisa, meu face www.facebook.com/fredericoac Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.