Ir para conteúdo

Ajudaaaaaa!!!!! Oktoberfest em Munique...

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi, pessoal...

A essa altura vcs não vão mais nada em Munique. Em março já estava complicado achar alguma coisa mais barata.

Em 2010 eu fiquei num lugar que chamava The Tent.. é um lugar com tendas gigantes, com várias camas (200 mais ou menos) ou tapumes.. Ou vcs tb podem acampar!

Lá é bem em conta (comparado com o resto de Munique nessa época).. mas é um esquema beeeem "roots"! Mas o clima é muito legal, principalmente pra quem está indo sozinho, e vale muito a pena ficar um pouco desconfortável para conhecer a Ocktober, que é incrível! É 20 min de S-Banh para a Ocktober..

Não aconselho ninguém a ir de carro... a bebedeira é forte! E não tem estacionamentos lá perto!

Nurembergue é longe pra ir pra munique todos os dias pra ir pra festa.

Eu estarei lá de novo esse ano... do dia 01 ao dia 04 de outubro!

Aconselho a resolverem o mais rápido possível..

Espero ter ajudado.

Beijos! :D

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Ola

Irei para Munique na primeira semana de outubro, pego trem noturno de Berlim dia 05/10 chagando 06 sabado em Munique, e faço a viagem de volta até Amsterdan de trem também, gostaria saber se alguém já fez essa rota ? se vale a pena, dá pra dormir legal nos acentos normais do trem noturno?

Abraço

• Membros
Postado (editado)

Geente, eu arrumei um apê em Munique muito bem localizado e ainda tem lugar. Alguém tá precisando de hospedagem ainda?

Editado por Visitante
  • Membros
Postado

Pessoal, ainda tem hostel , mas nao para todos os dias e estão bem caros !

http://www.hostelworld.com/search?search_keywords=Munich%2C+Germany&country=Germany&city=Munich

Minha dica para quem não quer gastar muito seriam os campings mais limpos ! HOSTIVAL e o Munich All inclusive campsite

http://www.hostelworld.com/hosteldetails.php/Munich-All-Inclusive-Campsite/Munich/53864?sc_sau=avdc&sc_pos=3

Eu vou ficar no Smart stay hostel as vagas estao meio dificeis nele e estao por 300 reais dia

O camping que eu citei o preco é 130 reais , mas é perto , limpo, tem ate refeiçõs inclusas e só nao tem disponivel os dias 28 e 29 de set!

Quanto aos que vao alugar carro, pelo que ouvi dizer não há perigo em dormir no carro , dureza é ficar sem banho hein hahah

estarei la de 26 a 30 de set .

abraços, boa sorte

• Membros
Postado

http://www.the-tent.com/en_reservieren.htm

Tem vagas para os dias 25, 26, 27, 30, 01, 02, 03, 04, 07, 08. Camas 23 euros por dia. Nos últimos dois dias ainda resta o 'floor' tbm, 14 p/dia. Vou ficar 5 noites por lá, mas no começo da Oktoberfest. Parece bem 'roots', como definiram ali em cima, mas é o que tem em Munich (além de acampar ou pagar absurdamente caro em qualquer hostel bem mais ou menos)... Ah, tbm dá pra acampar nesse ae, só o que complica é que tu tens que levar tudo. Inicialmente essa era minha ideia, mas voando pela Ryanair mal dá pra levar a roupa na mochila...

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Pessoas,

eu pretendo ir para Alemanha no final de setembro para conhecer a Oktoberfest!

Já estive em Munich, mas não na época da festa!

Pretendo chegar por Frankfurt, conhecer brevemente essa cidade, dar um pulo em Berlim e depois pra Munich!

Porém, como vou sozinha e quero cia, posso até mudar um pouco esse itinerário e focar na oktober!

Quem se interessar, entre em contato comigo, please!!!

Segue meu e-mail, que também é msn e me acha no face: d.ossani@hotmail.com

Vou pegar os e-mails que eu ver nos tópicos por aqui e vou me corresponder com vcs tb!

Bjos!

20120825180135.jpg

• Membros
Postado

Pessoal,

Como estou indo a trabalho, a minha reserva ficou bem atrasada....

Consegui um hotel bom por um bom preço.. isso já era dia 20/ago quando fiz a reserva, dia 21 e 22/set.. total 188 euros p duas pessoas, e com direito a café... mais ou menos 47 euros / pessoa a diária.

O hotel é da rede IBIS, olhem aí IBIS budget Muenchen Ost Messe ex ETAP HOTEL. 13 km da oktoberfest.

• Membros
Postado

Ae galera, estou indo no dia 24 a 26 de setembro. Não tenho lugar pra ficar, se alguem souber de vaga em algum lugar la perto me avisa ae.

Não consigo hostel por preço justo, e pra mim não compensa pegar nas cidades vizinhas, muito cansativo.

Caso não ache nada, vou dormir na estação mesmo, tem armário para deixar a mochilão , 7 euros para tomar banho, meus amigos foram ano passado e fizeram esse esquema.

Quem animar, me avisa ae

Qualquer coisa, meu face

www.facebook.com/fredericoac

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...