Membros Violas Postado Julho 10, 2012 Membros Postado Julho 10, 2012 Diego, bomba em qq dia.... pessoal, estarei em Ausburg. 30 min de trem... abs Citar
Membros renatogsf Postado Julho 11, 2012 Membros Postado Julho 11, 2012 Fala galera, tô precisando de uma ajuda. Tô querendo passar oktoberfest em Munique do dia 20/09 à 24/09, mas não tô achando hostel com vagas. Gostaria de saber se alguem sabe de algum dica ou lugar com vagas ou cidade próxima a Munique que tem transporte fácil para Oktoberfest. Por favor, me ajudemmm Estou indo eu e mais um amigo. E alguém sabe como comprar ingressos para a oktober antecipadamente? Tem algum site de venda? Obrigado, Abraços Bruno,,, Realemnte é muito caro. Vou estar na europa nesta epoca e dormir em Munich para ir na october fest de todas as cidades é disparada a mais cara. Como ação de contorno, vou dormir no Wiesn Camping. é bem mais em conta, e a bagunça é boa também. Segue: http://www.munich-oktoberfest.com/en_EN/index.php Sobre a venda de ingressos, pelo que li, não se paga para entrar na área da festa. [ ]s Citar
Membros lrgalego Postado Julho 14, 2012 Membros Postado Julho 14, 2012 Pessoal, quem quiser fechar algum dormitório de 3 pessoas, mais ou menos, estou dentro, queria ficar 3 dias, provavelmente, 21, 22 e 23. Abraços Citar
Membros Roberta.mansur Postado Julho 20, 2012 Membros Postado Julho 20, 2012 Pessoal! Vcs estao considerando as passagens de trem? Fiz uma pesquisa rapida e elas giram em torno de €30,00 (one way) saindo de Ausgburg. Ou seja, indo eu e meu namorado, ida e volta, serão €120,00 euros/dia. Me assustei! Estaremos com um carro alugado, mas não dá pra beber e dirigir. Então a pergunta é.. Alguém sabe se tem algum estacionamento próximo que desse pra dormir pra passar o efeito da cerveja antes de voltar pra Ausgburg? Aproveito a ja aviso que estaremos por lá pela ultima semana da oktober caso alguém queira combinat uma carona! Citar
Membros renatogsf Postado Julho 20, 2012 Membros Postado Julho 20, 2012 Roberta, estarei la na última semana também, do dia 4 ao dia 8 de outubro. vou estar com um brother e quem mais conhecer no caminho. combina com seu namorado, a gente toma umas la na october. Também estaremos de carro, mas vamos dormir no camping, foi mais negócio. e toma cuidado, tenho amigas que moram em hamburgo, elas me falam das leis para quem dirige depois de beber, são bem severas. você pode ter problemas. Citar
Membros Roberta.mansur Postado Julho 21, 2012 Membros Postado Julho 21, 2012 Obrigada, Renato! Boa dica esse camping, hein?! To achando mais negócio tb! Dependendo, nos encontramos por lá.. Citar
Membros julian schumacher Postado Julho 27, 2012 Membros Postado Julho 27, 2012 Irei na oktober, isso eh certo! Ainda não sei quando, mas quero definir isso logo. Sou parceiro pra dividir um lugar tbm... Qualquer coisa é só mandar um email pra schumacherjulian@gmail.com valeu!! Citar
Membros deniscf Postado Agosto 2, 2012 Membros Postado Agosto 2, 2012 Estarei em Munique de 22/09 a 24/09. Ainda não arrumei hospedagem. Se for nessas datas, entra em contato. deniscf@gmail.com. Abraço! Citar
Membros Eduardo_Bueno Postado Agosto 5, 2012 Membros Postado Agosto 5, 2012 Pessoal, Como fui em 2010 e 2011 (e ainda estou avaliando se vou este ano), segue algumas dicas: - Melhor tenda do festival é a HB (Hofbrauhaus), sem dúvida! É a mais animada. - O "agito" vai até umas 23:00, quando as tendas fecham (cerveja servida até as 22:30). Pra quem tiver animo, tem as after-party, mas confesso que nunca consegui ir - De segunda a quinta, o festival é mais tranquilo, vc consegue entrar em qualquer tenda em qualquer horário. De sexta a domingo, tem que chegar cedo pra entrar (antes das 11:00). Pode também tentar entrar as 16:00, quando costuma ir embora muita gente (hora da troca de reservas de mesas). - Reservar mesa pode ser uma boa opção, mas se estiver de turma pequena, vc pode chegar e assentar em qualquer canto (galera é gente boa). Na HB, tem um setor com aquelas mesas altas, sem cadeiras, que é o mais animado. Não precisa de reservas: é só achar um espaço e começar a beber - Os hotéis realmente são muito caros nesta época, mas tem que considerar que pegar um trem a noite para outra cidade, vai ser bem cansativo. Se estiverem dispostos a gastar um pouco mais, olhem em um raio de uns 5 quarteirões do pavilhão, que tem muito hotel (booking.com é uma ótima opção). A rua Senefelderstrasse tem vários hotéis e albergues e fica a menos de 10 minutos a pé da festa. - Vale a pena também achar hotel/albergue longe do pavilhão, mas próximo ao metrô (foi o que fiz em 2010: gastava uns 20 minutos só) - Nada de beber e dirigir. Multas altas e chance de cadeia. - Caneco de cerveja é entre 9,10 e 9,50 euros, mas o troco SEMPRE vai ser da garçonete (se der mais gorjeta, será ainda melhor atendido) - Para quem gosta, o frango assado com salada de batatas (na verdade nossa "maionese") é um bom combustível para aguentar o dia todo - Nem pense em fumar dentro das tendas: vc será colocado pra fora e ainda poderá pagar uma multa Bom, se quiserem mais dicas, fiquem a vontade para me escrever: embueno@hotmail.com Quando eu resolver se vou mesmo, posto aqui para nos encontramos por lá! Abraços Eduardo Citar
Membros lzollmann Postado Agosto 5, 2012 Membros Postado Agosto 5, 2012 Oiii gente, vou chegar em Munique dia 24/09, estou indo sozinha...vou ficar 26 dias por lá...já tenho lugar para ficar, pois vou estudar lá! Tambéms quero curtir a Oktober !!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.