Membros de Honra LeoRJ Postado Abril 24, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 24, 2009 Que isso ?? Fórum de armas ou travesseiros ?? Gosto muito de atirar também. Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Cacius Postado Abril 24, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 24, 2009 Sobre travesseiro, quando se está quebradaço, vc dorme sem... mas é tão melhor com um! Uso um inflável, leve, compacto, e dá aquela diferença no day after! Danilo, AR-15 não é 5,56 (.223 REM)? Leo, bota preço na Itajubá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Abril 24, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 24, 2009 Cacius Essa não sai do meu mapa de forma alguma !! Uma pena a Imbel ter novamente parado a fabricação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra marcosplf Postado Abril 24, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 24, 2009 Danilo o fuzil do TG é o Mosquefal M968 7,62mm, uma adaptação do Mauser! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vou de avião Postado Dezembro 6, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Respondendo a pergunta, eu tenho uma jaqueta dessas da trilhas e rumos e tentei dormir uma vez com ela mas n deu certo, ela faz mto barulho, é pequena... enfim, n me adaptei, prefiro levar um travesseiro cortado ao meio q fiz . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Dezembro 7, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 ..........................Meu saco de dormir é um Mummy e vem com uma capa. Eu uso ela de "fronha" e encho com o que tiver e uso como travesseiro. Isso quando não estou com muito sono, senão é deixar e domir. Eu usava essa técnica também, até comprar um saco estanque da Quechua. Agora pego o saco estanque com as ropuas que sobraram (mas se quiser pode ser vazio mesmo), deixo ele meio cheio de ar e fecho. Fica um confortável travesseiro, e ainda dá pra regular a altura, é só deixar mais ou menos cheio de ar. :'> :'> :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AugustoWS Postado Janeiro 17, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Olá Otávio Luiz, será que utilizar o saco estanque como travesseiro pode prejudicar a impermeabilização. Abraços AugustoWS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Janeiro 17, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 O meu saco estanque da Quechua é diferente dos tradicionais (sea to summit, por exemplo). Ele é de um material parecido com plástico, e não de nylon. Acredito que não vá danificar a impermeabilização, mas pode furar, rasgar, etc... use com cuidado. Faça um teste em casa, melhor que descobrir no meio do mato que não dá certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.