Membros lucasz Postado Outubro 11, 2008 Membros Compartilhar Postado Outubro 11, 2008 Alguem usa como travesseiro essas jaquetas ? Tenho um modelo Anorak Trilhas e Rumos e nunca usei essa jaqueta no "formato travesseiro", alguem sabe se realmente presta pra alguma coisa ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra michel Postado Outubro 12, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 12, 2008 Cara, não sei se entendi direito mas vc quer usar o seu anorak como travesseiro ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lucasz Postado Outubro 12, 2008 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 12, 2008 Na verdade é que descobri a pouco tempo que esse abrigo ai entra todo dentro do bolso, ai pensei, "Po, que bom pra carregar em viagens", mas conversando com ums amigos "milicos", comentaram que isso era pra ser usado como travesseiro. Esse aqui é o modelo: http://www.trilhaserumos.com.br/produtos/produtos_descricao.asp?codigo_produto=202 E como não testei ainda dormir no saco de dormir usando ele como travesseiro queria pegar algumas opiniões ai de alguem que ja tenha usado, se realmente é confortável como travesseiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra haole Postado Outubro 19, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 19, 2008 É...dá sim.É só enrolar ele e colocar dentro do bolso frontal...mas não é AQUELE travesseiro, quebra um galho. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Murilo Campos Postado Abril 7, 2009 Membros Compartilhar Postado Abril 7, 2009 o meu saco de dormir tem entrada para travesseiro, e já tentei como um agasalho moleton nao tentem em casa ! rsss a parada fica dura igual pedra.. é inacreditavel.. mais atrapalha do que ajuda com anorak vou tentar na prox trip []´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Murilo Campos Postado Abril 23, 2009 Membros Compartilhar Postado Abril 23, 2009 testado! anorak funciona como travesseiro !! mas quem gosta de conforto não deixe de olhar aqueles travesseiros inflaveis.. eles sao baratos, e quando vazios, ficam bem pequenos []´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra marcosplf Postado Abril 23, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 23, 2009 Tenho um saco de dormir que tem esse mesmo bolso travesseiro, eu jogo de tudo lá, fleece, luva, camiseta, etc... fica até confortável. Eu tenho um travesserinho da nautika que é leve e se estou indo com pouco volume na cargueira eu levo. Na minha epoca de milico realmente usavamos a parka, dobrando-a dentro do capuz e virava um "confortável" travesseiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra DaniloDassi Postado Abril 23, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 23, 2009 Marcos, Sgt sempre faz essas "adaptações"... cantil vira pinico, colher vira pá, dedo vira alicate, baioneta vira faca, gandola é capa de chuva e por ai vai.... Meu saco de dormir é um Mummy e vem com uma capa. Eu uso ela de "fronha" e encho com o que tiver e uso como travesseiro. Isso quando não estou com muito sono, senão é deixar e domir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra marcosplf Postado Abril 23, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 23, 2009 hehehe é bem por ai danilo, tudo na base da improvisação, sem contar que o tiro de guerra vc não dá tiros..rs.. No meu ano se eu dei 15 tiros foi muito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra DaniloDassi Postado Abril 23, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 23, 2009 Oloco! A Carminha disparava pelo menos 1 vez por mes, ainda mais depois que fiz curso de preparação para CABO e até com granada de bocal eu brinquei Tudo bem que era um Fuzil fabricado em 1968, não lembro exatamente o modelo, mas era semelhante ao KAR 98, 7.62mm (mesmo calibre do FAL, AR-15, M16). Primeiro ou segundo fuzil, não consigo identificar. Agora bora parar de atrapalhar o tópico do maluco :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.