Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá Pessoal,

Essa é a minha primeira msg no forum. Primeiramente, parabéns pelo forum, mto interessante e organizado. Segundo, gostaria que alguém me desse dicas sobre a viagem que pretendo realizar ou, ao menos, postasse o link contendo as dicas que preciso (confesso que não tive tempo de olhar tudo que já foi postado).

Irei a Las Vegas em agosto desse ano com minha namorada. Ficaremos 12 dias. Minha intenção é alugar um camaro/mustang conversível e conhecer outras cidades (acho que só dá pra conhecer L.A nesse tempo né?). Enfim, minhas dúvidas são:

1) Onde devo alugar o carro conversível? A reserva deve ser feita antes de sair do Br?

2) Como dividir a viagem? 6 dias em vegas e 6 rodando pelas as estradas?

3) Alguém já fez essa viagem e pode postar o link do relato?

Agradeço muitíssimo!

Um abraço!

• Membros
Postado

Olá, tudo bem !!

Posso lhe ajudar um pouco, pois passei 20 dias na California e dei uma passada por Vegas também.

O carro você deve fazer a reserva aqui no Brasil escolhendo o carro de sua preferencia, lembrando que nem sempre lá na hora de pegar o carro vai ter o modelo que voce escolheu, pois aqui no Brasil voce reserva pela categoria do carro, por exemplo eu reservei na minha viagem a categoria SUV, e somente lá na hora foi que eu escolhi qual carro ia pegar desta categoria.

Até 30 dias antes da viagem você já pode reservar o carro......eu aluguei pela Alamo, mas você tem outras opções como a Avis, Hertz, Budget, Dollar, etc... ( todas essas são confiaveis )

Seis dias em Vegas é muito dependendo o que voce pretende fazer na cidade....ficamos 4 dias e foi o suficiente. Conhecemos todos os grandes hoteis/cassinos, museu de cera, assistimos show circ soleil e fizemos um tour de helicóptero........não fomos no Grand Canyon.

Minha viagem começou em San Francisco....nos ficamos 3 dias em SF e depois fizemos todo o litoral da California de carro ( 700 km ), depois ficamos 5 dias em Los Angeles e fizemos também um bati-volta a San Diego. Depois saimos de Los Angeles e atravessamos o deserto de Mojave ( 450 km ) até Vegas.... Depois de 4 dias em Vegas devolvemos o carro e pegamos um vôo até Nova York onde ficamos mais 4 dias. Foi uma viagem incrivel !!!

Minha sugestão : Você pode ficar 4 a 5 dias em Vegas e depois ir a Los Angeles.

Lá em Los Angeles você pode conhecer os pricipais pontos turisticos como : letreiro hollywood, calçada da fama, teatro Kodak ( onde tem a entrega do Oscar ), ir até Bevery Hills ( vale a pena dar uma volta de carro nas ruas de bevery Hills, vocês vão ver cada casa...), logo depois ir ate a famosa avenida Rodeo Drive.....fizemos tudo isso em um único dia.

Nos outros dias vocês podem ir aos parques da Disney, não deixar de ir no Parque da Universal ( fantástico parque ), e se vocês curtem montanhas russas, lá tem um parque chamado Six Flags...só tem montanhas russas ...nos adoramos !!!.....bem radical... Para os parque você vai precisar 1 dia para cada parque.....nos fomos em todos !!! adoramos parques !!!

Então são 4 parques ( 2 da Disney, 1 Universal, 1 Six Flags ).

Indico separar também dois dias para San Diego....lá também é uma cidade muito bonita para passear.

Pesquise bastante antes da viagem, pois assim você aproveita melhor !!

Eu fiz alguns videos de minha viagem....eles estão no YOUTUBE.....indico vocês a assistirem, pois eu dou algumas dicas e mostro um pouquinho de cada lugar que passamos.....segue links :

LAS VEGAS:

LOS ANGELES:

SAN FRANCISCO :

NOVA YORK - parte-1

NOVA YORK - parte-2

Voce também pode digitar no pequisar do YOUTUBE a palavra "dovlima", que já aparece todos meus videos.

Espero ter ajudado um pouco...

Aleksander Lima

• Membros
Postado

Obrigado pelo esclarecimento amigo!

Seguindo suas dicas, ficarei do dia 8.12 a 14.12 em Las Vegas e aí alugo um conversível em direção a L.A.

Desta forma, devo chegar em L.A no dia 14.12 a noite e regressar no dia 19.12 pra Vegas (meu vôo de volta é no dia seguinte).

Sobre L.A:

a) Onde devo me hospedar?

b) O que visitar nesses 4 dias?

c) Dá tempo de ir a San Diego?

Obg!!!

• Membros de Honra
Postado

Firley30

Tenha em mente que dezembro estará iniciando o inverno no hemisfério norte e já fará frio, principalmente em Vegas. Mesmo na California não sendo tão frio como em Nevada não sei se um conversível será a melhor escolha para época do ano.

• Membros
Postado

Os amigos ai te cima deram dicas bacanas ...Porém só discordo opnião pessoal que em 3 ou 4 dias consiga ver tudo em Vegas :

O que considero bacana ver por lá :

Hoteis : MGM, NY NY,Wynn,Encore,Caesars Palace,Paris,Bellagio,Aria,Planet Hollywood e Vennetian e Stratosphere

Atrações : Show das aguas (Bellagio a noite), Freemont Street (Inicio de Vegas) , show do Vulcão (Mirage), Museu de Cera ( Vennetian) , Passeio de Gandola (Show de bola vale muito a pena) e Exotic Cars ( poderá andar de Ferrari e Lambor) e ainda fazer o Grand Canyon que este não fiz não deu tempo.

Show : Le Reve (Wynn) , KA - Cirque du Soleil (MGM)

Existem 2 Outlets bacanas para fazer compras também e não deixe de visitar o shop do Caesar Palace muito bonito e preços legais !

Alugue o carro daqui do Brasil e seja feliz ! Peguei um camaro. O six Flags citado acima e ótimo se curte montanhas as melhores do mundo estão lá ! Cuidado que na epoca de frio o parque só abre aos fim de semana, verifique no site. Disney já conhecia de Orlando (Mas e legal) e Universal sem comentário.

LA - Não curti muito , isso e mto pessoal o que se deve fazer Teatro Kodak e Calçada da Fama e o letreiro de Hollywood um dia vc faz isso tudo ! Eu daria mais importancia em San Diego ou ir até São Franciso do que ficar 6 dias em LA.

Espero ter ajudado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...