Membros firley30 Postado Junho 17, 2012 Membros Postado Junho 17, 2012 Olá Pessoal, Essa é a minha primeira msg no forum. Primeiramente, parabéns pelo forum, mto interessante e organizado. Segundo, gostaria que alguém me desse dicas sobre a viagem que pretendo realizar ou, ao menos, postasse o link contendo as dicas que preciso (confesso que não tive tempo de olhar tudo que já foi postado). Irei a Las Vegas em agosto desse ano com minha namorada. Ficaremos 12 dias. Minha intenção é alugar um camaro/mustang conversível e conhecer outras cidades (acho que só dá pra conhecer L.A nesse tempo né?). Enfim, minhas dúvidas são: 1) Onde devo alugar o carro conversível? A reserva deve ser feita antes de sair do Br? 2) Como dividir a viagem? 6 dias em vegas e 6 rodando pelas as estradas? 3) Alguém já fez essa viagem e pode postar o link do relato? Agradeço muitíssimo! Um abraço! Citar
Membros Decolagem Autorizada Postado Junho 17, 2012 Membros Postado Junho 17, 2012 Olá, tudo bem !! Posso lhe ajudar um pouco, pois passei 20 dias na California e dei uma passada por Vegas também. O carro você deve fazer a reserva aqui no Brasil escolhendo o carro de sua preferencia, lembrando que nem sempre lá na hora de pegar o carro vai ter o modelo que voce escolheu, pois aqui no Brasil voce reserva pela categoria do carro, por exemplo eu reservei na minha viagem a categoria SUV, e somente lá na hora foi que eu escolhi qual carro ia pegar desta categoria. Até 30 dias antes da viagem você já pode reservar o carro......eu aluguei pela Alamo, mas você tem outras opções como a Avis, Hertz, Budget, Dollar, etc... ( todas essas são confiaveis ) Seis dias em Vegas é muito dependendo o que voce pretende fazer na cidade....ficamos 4 dias e foi o suficiente. Conhecemos todos os grandes hoteis/cassinos, museu de cera, assistimos show circ soleil e fizemos um tour de helicóptero........não fomos no Grand Canyon. Minha viagem começou em San Francisco....nos ficamos 3 dias em SF e depois fizemos todo o litoral da California de carro ( 700 km ), depois ficamos 5 dias em Los Angeles e fizemos também um bati-volta a San Diego. Depois saimos de Los Angeles e atravessamos o deserto de Mojave ( 450 km ) até Vegas.... Depois de 4 dias em Vegas devolvemos o carro e pegamos um vôo até Nova York onde ficamos mais 4 dias. Foi uma viagem incrivel !!! Minha sugestão : Você pode ficar 4 a 5 dias em Vegas e depois ir a Los Angeles. Lá em Los Angeles você pode conhecer os pricipais pontos turisticos como : letreiro hollywood, calçada da fama, teatro Kodak ( onde tem a entrega do Oscar ), ir até Bevery Hills ( vale a pena dar uma volta de carro nas ruas de bevery Hills, vocês vão ver cada casa...), logo depois ir ate a famosa avenida Rodeo Drive.....fizemos tudo isso em um único dia. Nos outros dias vocês podem ir aos parques da Disney, não deixar de ir no Parque da Universal ( fantástico parque ), e se vocês curtem montanhas russas, lá tem um parque chamado Six Flags...só tem montanhas russas ...nos adoramos !!!.....bem radical... Para os parque você vai precisar 1 dia para cada parque.....nos fomos em todos !!! adoramos parques !!! Então são 4 parques ( 2 da Disney, 1 Universal, 1 Six Flags ). Indico separar também dois dias para San Diego....lá também é uma cidade muito bonita para passear. Pesquise bastante antes da viagem, pois assim você aproveita melhor !! Eu fiz alguns videos de minha viagem....eles estão no YOUTUBE.....indico vocês a assistirem, pois eu dou algumas dicas e mostro um pouquinho de cada lugar que passamos.....segue links : LAS VEGAS: LOS ANGELES: SAN FRANCISCO : NOVA YORK - parte-1 NOVA YORK - parte-2 Voce também pode digitar no pequisar do YOUTUBE a palavra "dovlima", que já aparece todos meus videos. Espero ter ajudado um pouco... Aleksander Lima Citar
Membros firley30 Postado Junho 18, 2012 Autor Membros Postado Junho 18, 2012 Obrigado pelo esclarecimento amigo! Seguindo suas dicas, ficarei do dia 8.12 a 14.12 em Las Vegas e aí alugo um conversível em direção a L.A. Desta forma, devo chegar em L.A no dia 14.12 a noite e regressar no dia 19.12 pra Vegas (meu vôo de volta é no dia seguinte). Sobre L.A: a) Onde devo me hospedar? b) O que visitar nesses 4 dias? c) Dá tempo de ir a San Diego? Obg!!! Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Junho 18, 2012 Membros de Honra Postado Junho 18, 2012 Firley30 Tenha em mente que dezembro estará iniciando o inverno no hemisfério norte e já fará frio, principalmente em Vegas. Mesmo na California não sendo tão frio como em Nevada não sei se um conversível será a melhor escolha para época do ano. Citar
Membros rlemes Postado Junho 23, 2012 Membros Postado Junho 23, 2012 Os amigos ai te cima deram dicas bacanas ...Porém só discordo opnião pessoal que em 3 ou 4 dias consiga ver tudo em Vegas : O que considero bacana ver por lá : Hoteis : MGM, NY NY,Wynn,Encore,Caesars Palace,Paris,Bellagio,Aria,Planet Hollywood e Vennetian e Stratosphere Atrações : Show das aguas (Bellagio a noite), Freemont Street (Inicio de Vegas) , show do Vulcão (Mirage), Museu de Cera ( Vennetian) , Passeio de Gandola (Show de bola vale muito a pena) e Exotic Cars ( poderá andar de Ferrari e Lambor) e ainda fazer o Grand Canyon que este não fiz não deu tempo. Show : Le Reve (Wynn) , KA - Cirque du Soleil (MGM) Existem 2 Outlets bacanas para fazer compras também e não deixe de visitar o shop do Caesar Palace muito bonito e preços legais ! Alugue o carro daqui do Brasil e seja feliz ! Peguei um camaro. O six Flags citado acima e ótimo se curte montanhas as melhores do mundo estão lá ! Cuidado que na epoca de frio o parque só abre aos fim de semana, verifique no site. Disney já conhecia de Orlando (Mas e legal) e Universal sem comentário. LA - Não curti muito , isso e mto pessoal o que se deve fazer Teatro Kodak e Calçada da Fama e o letreiro de Hollywood um dia vc faz isso tudo ! Eu daria mais importancia em San Diego ou ir até São Franciso do que ficar 6 dias em LA. Espero ter ajudado. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.