Membros nog.run Postado Junho 16, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Olá a todos! Na sexta-feira que vem inicio uma rápida viagem para conhecer Salar e o Atacama. Vou encontrar em La Paz alguns amigos que já estão viajando no momento; seguiremos então para Uyni, para atravessar o Salar até San Pedro do Atacama. Minhas dúvidas começam a partir de San Pedro. Pesquisando na internet encontro apenas referências ao passeios principais, como os geisers, as lagoas e mais salar. Sem desmerecer nenhum deles, estou procurando por algo com um pouco mais de trekking, de repente dormindo em algum abrigo de um dia para o outro. Passeios desse tipo meus amigos estão encontrando com facilidade no Peru, como Salkantaya e uma trilha que leva ao Colca. Vocês conhecem roteiros desse tipo partindo de San Pedro do Atacama? Podem sugerir agências ou, melhor ainda, guias idependentes dispostos a nos acompanhar? E ainda, sobre os vulcões, quais são indicados para subida apenas caminhando? Não queremos subida técnica. E com relação à beleza deles? Agradeço de maneira adiantada a todos que ajduarem. Obrigado! Paulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.